13. A pessoa vai mas a saudade fica.

1.2K 75 19
                                    

{Shivani}

Acordo, vejo que o Bailey não está mais ao meu lado e vou ver que horas eram.

Nossa, são 11h dormi demais, preciso descer.

Vou até lá embaixo e vejo as meninas junto com o Bailey conversando.

Joalin: Olha só, a Bela adormecida acordou.- Diz em um tom de deboche.

Shiv: Há há, Joalin agora é piadista, onde está a Hi....na.- Digo um pouco triste.- Me esqueci que ela já foi embora...- Continuo triste até que o Bailey vem até mim e me da um abraço.

Any: Aí que casal mais fofo gente, amo demais.

Sofya: Mas vocês não disseram que eles não namoram?

Joalin: Sofy, eh só um jeito que a gente diz sabe?! Com o tempo você vai entender tudo que acontece aqui em casa.

Sofya: Assim espero, porque não estou entendendo absolutamente nada aqui.

Todos nós rimos.

Shiv: Só vocês para conseguir tirar um sorriso meu nessas horas...

Bailey: Para você não ficar triste e dar um ânimo aqui para a gente, que tal fazermos uma festinha, só a gente, chama os meninos, e aproveitamos para a Sofya entender mais as coisas.

Any: Amei a ideia, sério!

Joalin: Bora organizar isso ae!

Sofya: Eba, festa, amo!

Bailey: Vai ser bom, sério, posso convidar uns amigos meus? Era de lá da escola.

Shiv: Nós conhecemos?

Bailey: Provavelmente sim, são a Sabina e a Heyoon, pode ser?

Shiv: Ah, elas podem, vou fazer a lista.

A Joalin chega mais perto do Bailey e sussurra:

Joalin: Que boa ideia de fazer uma festa, ela já está mais animada, ganhou mais uns pontos para conseguir ser namorado dela.

O Bailey fica animado.

Shiv: Bom galera, chega aqui, vem ver a lista de convidados.

~Lista de convidados~

Noah
•Krystian
•Josh
Heyoon
•Sina
•Sabina

Shiv: Não precisa colocar a gente ne?!

Any: Não, não precisa, tá ótimo, festa pequena, só os íntimos, adorei, vamos as compras.

Shiv: Vamos! Mas não precisamos fazer lista?

Joalin: Não, pra que? Só comida, bebida e decoração, pronto!

Shiv: Ah tá bom, a Hina gostava das minhas listas...

𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒊𝒇𝒖𝒍 𝑳𝒊𝒇𝒆- 𝑺𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚/𝒎𝒂𝒍𝒊𝒘𝒂𝒍 (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora