Boa tarde malévolas pega a pipoca que eu chegueiiiii ! Demorei um pouco mais mas estou aqui :) Sei que vocês estão carentes de mim nas redes mas esse livro está exigindo demais de mim. Ele é bem mais complexo do que eu imaginava e por isso está me tomando tempo demais. Como sabem minhas filhotas estão de férias desde início de dezembro então o tempo quando não estou escrevendo estou envolvida com elas e com a casa. Espero que entendam e desde já peço desculpas pela minha ausência.
Sobre as postagens dos capítulos... Essa semana postarei até quinta feira (Se Deus Quiser) depois eu volto somente no dia 06 de janeiro :D
tÁ ... CHEGA de conversa que eu sei que vocês só querem saber do desenrolar dessa história.!
Capítulo 29
Pedro
De braços cruzados eu a observo o modo como ela devora o prato de comida, parece ter realmente passado o dia em jejum.
— Onde você estava não tinha comida?
Ela suga o fiapo de massa fazendo biquinho e com a ponta da língua lambe os lábios sujo de molho.
— Até tinha, mas você tinha que ver a loucura que foi o evento.
A menina larga os talheres e gesticula.
— Você tinha que ver. Pensa em um ginásio imenso, fervilhando de crianças e adolescentes, tinha um monte de gente com cosplay de tudo quanto é coisa.
Cosplay? Ela percebe que não me familiarizo com esta gíria e explica:
— Tipo fantasias, seja de personagem de algum anime, ou de filmes, nossa... mal dava para caminhar lá dentro. A área principal era onde eu e os outros youtubers ficávamos jogando, as partidas eram transmitidas ao vivo em telões dentro e fora do lugar. Tinha muita, mas muita gente.
— Hum. — Murmuro ouvindo agitar-se enquanto conta animada.
— Eu não parei um minuto lá. Foram entrevistas, autógrafos, uma partida atrás da outra. Acabei até esquecendo de comer.
— Totalmente displicente — a repreendo. — Nem água tomou?
Ela corta um pedaço da almôndega e espeta com a ponta do garfo antes de responder.
— Não... O Dênis me trouxe água de vez em quando.
Reteso na cadeira e indago.
— E quem é esse?
— Meu agente. — Responde cobrindo a boca ainda mastigando. — Ele cuida de tudo para mim, minha agenda, meus cachês, inclusive foi ele que providenciou aquele apartamento lindo que estou morando.
Mais um para a fila de homens apaixonados pela menina. Caio... meus alunos e agora Dênis.
— Dênis é como um pai para mim. — Ela explica. — Está sempre cuidando de tudo.