Boa noite minhas malévolas lindas <3 Chegueeeeeyyyy! Amorecas, não esqueçam de ir votando nos capítulos. Comentários e estrelinhas ajudam o livro a ficar bem posicionado no ranking, dessa maneira Gêmeos pode ser lido por mais gente :)
Boa leitura! <3
Capítulo 4
PEDRO
Antes...
Ainda sonolento senti Vanessa tentar sair da cama. Eu a puxei de volta para mim e usei meu corpo para aprisioná-la em meus braços.
— Aonde você pensa que vai.
Estreito o olhar e a claridade que entra pela enorme janela de nosso quarto é ofuscante.
— Fazer o nosso café.
Os cabelos ruivos dela caem sobre meu rosto.
— Eu não permito. — Digo prendendo seus braços para trás, segurando-a pelos pulsos.
— Para Pedro. A Emília já vai acordar.
É inevitável sorrir diante da beleza dela.
— Deixa eu primeiro admirar a mulher mais linda do mundo.
Vanessa ri e esfrega a ponta do nariz arrebitado no meu e aproveito sua proximidade para roubar um beijo de seus lábios.
— Pedro... — Ela xinga fingindo estar irritada e logo desvia o rosto para o lado fugindo dos meus beijos. — Eu ainda nem escovei os dentes. Pelo menos me deixa lavar os rosto.
— Não. — Digo ao seu ouvido e rolei para cima dela de modo que invertamos a posição em que estávamos antes. — Você é minha para fazer as minhas vontades.
— Ah sim... — Ela debocha e abre um sorriso quando minha boca começa a descer uma trilha de beijos por seu pescoço. Acaricio seu seio pequeno por cima da fina camisola de seda vermelha e seus mamilos se enrijecem ao meu toque.
— Isso é só um bom dia. — Provoco descendo mais meus beijos.
Vanessa se contorce debaixo de mim e suas longas pernas se enroscam em meu quadril. Acaricio sua coxa com firmeza e ela solta um pequeno gemido.
— Isso não é justo. Não me provoque, você sabe que não podemos fazer nada até passar o período de adaptação com essa nova pílula que estou tomando.
— Não. — É minha vez de protestar. — Por que você está tomando isso? — Pergunto entre beijos e pequenas mordidas por seu corpo.
— Não se faça de desentendido. — Vanessa puxa meus cabelos carinhosamente assim que a solto — Sabe que eu não posso ter mais filhos agora. Foi muito difícil pegar o ritmo depois que ganhei a Emi.
Ergo um pouco seu pijama e beijo seu ventre.
— Emília gostaria de um irmão. Talvez dois.
— Não Pedro, não faça eu me sentir mal por ter que escolher entre a maternidade e o ballet.