1 🌸
Foi tão sem querer... Mas aconteceu, juro que não foi a intenção.
Você não deve estar entendendo nada, certo? Então vou voltar ao começo, exatamente onde tudo começou.
* * *
Cassie tinha acabado de se mudar para a cidade, e não conhecia ninguém, então minha mãe sugeriu eu conversar com ela.
E por mais esquisito que isso tenha sido, deu certo.
Costumávamos andar de bicicleta, minha mãe apoiava nossa amizade.
Assim como apoiava a dela, com a mãe da Cas.- vee, quer ir lá em casa? - Cassie pergunta animada, acompanhada de sua mãe.
Ambas estavam em frente a minha casa.- eu posso mãe??? - me viro para encarar minha mãe, que está lavando as louças.
Em casa estava chato! estava torcendo para minha mãe deixar.Minha mãe de vira e me encara, faço a melhor cara de dó que poderia fazer, e ela solta uma risada.
- não vejo problema algum, só não volte muito tarde. - minha mãe diz, e pega um pano secando as mãos.
Abro um sorriso enorme, e ela retribui.
- pode deixar Clara, antes das seis, a Venus estará em casa.
Após dizer isso, ela da um sorriso amigável, e me pega pela mão.
No caminho; ainda sem soltar a mão de nenhuma das duas, eu dizia que não precisava disso, afinal eu já tinha 7 anos e já era velha, mas infelizmente ela ria, e não dava a mínima.
A mãe da minha amiga faz muitas brincadeiras e piadas, que fazem nos soltarmos muitas gargalhadas.
As vezes penso que queria ser irmã dela.- ah sim, espero que as duas não se incomodem, mas a Tracy convidou alguns amigos.
Tracy era uma prima da Cassie que estava morando na casa dela por conta da faculdade, ela já tinha 19 anos, e quase nunca estava em casa.
- tudo bem, mãe. - ela diz em uma voz doce, e sorri.
Nossa inocência naquele tempo era a mais bonita.
Finalmente chegamos, tiramos os sapatos e subimos para o quarto dela.
Onde ela me entrega uma boneca.- senhorita bibi. - digo animada abro um sorriso, e pego a boneca.
Eu amava aquela boneca, seus cabelos eram castanhos e seus olhos claros pareciam muito a mim.- e eu vou ficar com... -ela antes de terminar mergulha naquele monte de brinquedos, e sai com uma boneca. - senhorita dayse. -ela diz, segurando a boneca de cabelos azuis.
Era uma boneca muito diferente!E assim começou. Brincamos com bonecas, jogos, e tudo que se podia imaginar.
Ficamos horas naquilo, era tão divertido brincar com ela, tanto que na época como agora ela é minha melhor amiga.Ameaçava chover a qualquer instante, então a mãe dela achou melhor ficarmos em casa, pelo menos hoje.
- garotas venham lanchar!! - Nicole a mãe grita, la de baixo.
- já vou mãe! - devolve o grito, e se levanta. - vamos?
-claro. - sorriu, e me levanto também.
O que será que a mãe dela havia feito hoje? Ela é uma ótima cozinheira, e seus bolos são deliciosos.
Pego na mão da Cas e saímos do quarto, em direção a cozinha.No caminho ela brinca de abrir todas as portas fechadas.
Eu não estava dando muita atenção, ate em uma determinada porta ela aperta minha mão, chamando minha atenção para ela.
O que era tão importante que...-vai, beija! - uma garota de cabelos negros, fala para outra, e para a sua prima Tracy.
Elas iriam fazer isso?
Isso é certo? Na verdade sei que não é errado.
Mas é algo que nunca presenciei de perto.Sem mais nenhuma palavra, elas logo se beijam.
Tanto eu quanto a Cas, ficamos em choque.
Não iríamos contar para ninguém, só estávamos assustadas.-meninas! Onde estão vocês! - a mãe dela grita novamente, nos acordando daquele transe.
- j-ja estamos indo. – digo, e nos encaramos em silencio.
O caminho ate a cozinha é em silencio, não falamos nada o trajeto inteiro, não tínhamos o que, e muito menos queríamos.
Quando chegamos a comida estava sobre a mesa, um bolo de chocolate, e uma jarra de suco.
- vocês demoraram. – a mãe dela diz, após nos ver entrando na cozinha.
- estávamos guardando os brinquedos. - Cassie quebra o silencio, com uma mentira.
Eu a encaro um pouco espantada, porém era melhor que a verdade, do que vimos.- ah sim. - Nicole afirma, e vai ate a sala.
Aproveitando que ela havia quebrado o silencio, comento algo.
- o que foi aquilo?!
- um beijo. - ela diz, fingindo não demonstrar muito interesse, mas infelizmente ela era péssima fingindo.
- mas...
- isso acontece sempre, fica tranqüila, é normal.
Não digo nada, só a encaro confusa.
E ela da de ombros.* * *
Após terminarmos de comer, nos voltamos para o quarto, e mais uma vez pegamos as bonecas, e brincamos.
Não estava o mesmo clima que antes, mas ainda estava muito divertido.- vee, eu tenho uma outra brincadeira.
- qual? - digo entusiasmada, estava muito curiosa para saber o que era.
Acho que era o que melhoraria tudo agora, uma brincadeira nova.- vamos brincar de casinha.
- isso não é novo, mas como?
- é sim princesa dos olhos verdes, você é a mamãe, a bibi e Stacy filhas, e eu o papai.
- okay, vou arrumar nossa casa. - digo, e corro para pegar alguns móveis de brinquedos que ela tinha, incluindo uma pia, e um fogão.
E assim arrumo uma bela casinha, estava tão linda, parecia até uma de verdade.
- e agora? -digo após arrumar tudo, e colocar as bonecas para dormir.
- agora, podemos fazer coisas que mamães e papais fazem.
Do que ela estava falando?
- o que?
- beijo... - ela coloca dois dedos sobre sua boca, estava mostrando onde iria ser.
Oi?
Riu, porem ela continua seria, ela não parecia estar brincando dessa vez.
- está doida?
- você que escolheu brincar. - ela após dizer isso, faz uma expressão brava, e cruza os braços.
- ok, só um. - fecho os olhos e faço bico.
Ela não diz nada só encosta nossos lábios.
Eu pensei que seriam só encostar, porem ela partiu para algo mais, algo com língua.
Eu tento evitar no começo, por nunca ter feito isso, porem continuo, isso seria nosso segredo, certo?
E assim continuamos por um certo período de tempo, por mas nojento que fosse, era bom.Onde ela havia aprendido isso? Só olhando?
Separamos e eu encaro a mesma, e suas bochechas estão um pouco rosadas.
O que havíamos acabado de fazer?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skins
RomanceEu não sei como foi chegar a esse ponto.. não sei como me deixei envolver tanto assim... Não pude evitar.. Só aconteceu. E unico culpado disso.. Foi o sorriso dela, que tirou a graça de todos os outros. Foi seu jeito, de mesmo quando tudo estava dan...