(COMO ASSIM JA FAZ 20 DIAS QUE NÃO POSTO?KKKKKKK, entramos em reta final da história)
Vee
O hospital é um lugar onde nunca dorme, nunca as luzes se apagam... Sempre você ouve conversas ou até mesmo choro pelos corredores.
Aquelas paredes brancas não sei se exatamente me davam tranquilidade, acho que soava como um "quando vou parar de ver essas cores"?
Deitada aqui, só me trazia tempo para me xingar milhões de vezes pela minha falta de atenção, o quanto pude parar minha vida por um erro estúpido.
Eu estava sem celular, então para mim as horas eram resumidas em noite e dia, almoço e janta.
A falta de janelas no quarto tinham metade da culpa disso.Do meu lado, a única mulher que nunca desistiu de mim, em todos esses anos.
Estava minha mãe dormindo no banco duro, se ao menos conseguisse sair e dar a cama para ela.Olho para a pequena TV em minha frente, uma pena não estar passando nada atrativo, só anúncios em mudo.
Poderia nem saber quanto era aquela super panela.- Vee! Você acordou!! Quer que eu chame um médico? - minha mãe exclama, fazendo minha atenção voltar a ela.
- por favor, não! Se chamar capaz dele me botar para dormir de novo. - digo e solto um suspiro.
Isso mesmo, Vênus cansada de dormir.
- como quiser, pelo menos está se sentindo bem? - ela após falar, trás uma expressão de preocupação.
- bem... Não estou sentindo dor, talvez efeito dos sedativos. - comento, e faço impulso para me sentar na cama. - Alguém sabe que estou aqui? Ou tentou falar comigo?
Sua expressão altera simultaneamente para uma de decepção.
- não, ninguém ligou.
Nem mesmo a Cassie... Acho que não tinha mais vontade de chorar, já havia tirado todas as lágrimas que tinham parar sair.
- Vênus, eu queria fazer uma proposta... Suas notas estão caindo na escola, você não parece muito feliz, tem algo a me dizer?
Respiro fundo, e meus olhos em volta de todo quarto, e como prévia, estava tudo igual.
- Na verdade tem sim. - eu sentia esse peso, eu e minha mãe sempre fomos muito próximas, e com tudo isso... Eu nem mesmo estava vendo ela.
- filha, você sabe que você não precisa ser forte o tempo todo! Você pode se abrir as vezes. - Ela declara, e vai em direção a segurar em minha mão.
- É que acho que sinto algo... Por uma pessoa, e sinceramente isso esta me destruindo.
- e por que acha isso?
- muito da minha parte, e nada da parte dela... Dessa pessoa. - solto um suspiro longo.
- cada um tem seu tempo, exitem tempos para um aceitamento, as vezes podem ser rápido... As vezes em dias, e todos precisam viver seu tempo. - sinto seus olhos me encarando. - A Cassie precisa de um tempo, e você tem que esperar, não é algo que se acontece de um dia para o outro.
- Como sabe que é a Cassie!!!???????? - cubro meu rosto envergonhada.
- porque sou sua mãe, e você também é péssima escondendo algo.
Me passaram pela cabeça todas as vezes nos últimos meses, as situações que citei o nome dela, e com certeza, qualquer um perceberia.
- bem... Obrigada mãe, isso ajudou muito. - tiro as mãos de meu rosto. - isso me aliviou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skins
RomanceEu não sei como foi chegar a esse ponto.. não sei como me deixei envolver tanto assim... Não pude evitar.. Só aconteceu. E unico culpado disso.. Foi o sorriso dela, que tirou a graça de todos os outros. Foi seu jeito, de mesmo quando tudo estava dan...