Sexta feira 9:40
- o que você trouxe de lanche? - ela tenta espiar o que eu estou comendo.
- bolo.. - mostro para ela, o pedaço de bolo de chocolate.
- cassie quer... - ela fala na terceira pessoa, como se fosse uma pessoa, como se fosse naqueles filmes que tem um robô ou animal aprendendo a falar.
- Cassie não merece.
- mas por que???
- ora, ora se não são as sapatas. - ela chega, e fica na nossa frente, com sua amiguinha.
Ela de sua "homofobia", ela era uma pessoa hiper tóxica.
Bem como resumo a Grace? Uma vagabunda.. Lider de torcida, ja deu para a escola toda, e é a preferida dos professores, com certeza não sabemos porque né.
Resumindo, ela é a Barbie.
- ora, ora se não é a garota merenda. - cassie solta, e ninguém entende.
- garota merenda? - a amiga dela que até agora estava quieta pergunta.
- sim. - ela levanta e fica cara a cara com a grace. Pega o cabelo dela, e começa a gira-lo em se dedo. - afinal... Se a escola toda ja comeu, eu considero merenda.
No mesmo momento a Grace empurra a Cassie que cai sentada no banco.
- não enche lésbica.
- pelo o que eu saiba... Você que veio me encher e encher minha namorada.
Namorada??
- vocês então assumiram??? - A amiga dela bia pergunta toda entusiasmada, aposto que estava louca para espalhar isso.
- cof.. Cof.. É da sua conta?
- nossa que grossa, hum. - bia diz, em um tom triste.
- dois, Agora.... METE O PÉ DAQUI.
Grace bufa, e sai com o nariz empinado rebolado.
- cara, a falta de bunda da Grace spark me da medo.
- não posso negar.
E lá interrompe todo assunto quando o sinal toca.
Eu nem havia comido meu bolo!- que aula é sua agora? - Cassie pergunta ainda olhando para meu bolo.
- biologia, você quer ficar?
- aiii quero, já falei que você é a melhor, melhor amiga do mundo?
- mas você é puxa saco.
- só assim garanto os próximos pedaços! bem vou indo antes que a bafo venha me encher.
- bafo?
- já viu o bafo dela? Cara tenho dó do marido dela. - ela ri, e logo sai na frente.
E lá vamos biologia...
Não tenho tanta pressa para chegar, afinal a professora sempre se atrasava.
Vou andando pelos corredores deslizando minha mão pela parede, até chegar na sala.
- oi. - digo desanimada, e jogo minha bolsa na mesa.
- oi.. - Nick diz tímido.
- o que deu em você hoje? - me sento do lado dele.
- er... que eu queria pedir um... Um favor. - ele diz abaixando a cabeça.
- não sou puta, não to livre na terça, nem faço lições de biologia.
- n-não é isso.
- então diz logo. - suspiro.
- p-poderia... Entregar isso para a Cassie? - ele me entrega um envelope.
- o que é isso? - analiso o envelope.
Que brega.
- er... - ele volta a abaixar sua cabeça. - só entrega para ela, por favor.
Sério, uma declaração por carta?? Isso é meio ultrapassado, por que ele não chamou ela em Facebook sei lá.
- olá alunos, hoje iremos aprender sobre... o interior de um sapo.
- eca.. - cochicho.
* * *
me sento no banco que sempre sentamos, para minha infelicidade ela ainda não chegou.
Ela não ligaria se eu le-se a carta né? Que qualquer jeito eu iria ler futuramente.
"Cassie
Bom, não sei como poderia te dizer isso, então resolvi te escrever.
Toda vez que eu te vejo, um nervosismo enorme toma conta de mim, e eu nem consigo falar...
Cassie, eu gosto muito de voce. Queria que você me desse uma chance pra mim te mostrar que eu posso te fazer feliz, como ninguém pode!
Se você quiser tentar algo, me encontre na biblioteca depois do almoço.- Nick"
Eca.
Que meloso, e estranho.
Eu não entregaria isso para alguém.- o que ta lendo? - Ela simplesmente chega, me assustando e fazendo amassar a folha.
De onde ela saiu???
- ahh, que susto... Só um trabalho.
- por que você amassou então?
- eu ia... Eu vou jogar fora, simples ué, para que tantas perguntas?
Será que eu devo entregar a carta?
Mesmo sendo estranha... Ela vai querer tirar satisfação.
E ele é um cara legal, aí ela vai se apaixonar.
E vou perder minha amiga pelo meu amigo.Sem chance.
- o que foi? Você tá estranha, muito pensativa.
- N-Nada... Só estou pensando... É que minha tia vai hoje em casa. - falo qualquer coisa que vem na minha cabeça, apenas para fugir da vrdade.
E por mais incrível que pareça, ela acredita.
- isso é bom?
- ahh sei la, as vezes ela trás biscoitos.
- seerio? Guarda então uns para mim. - os olhos da mesma parecem brilhar.
Cassie era movida a comida.
- você com certeza não tem jeito.
Eu fiz por medo de perder isso que sentia, sem nem se importar com o arredor.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skins
RomanceEu não sei como foi chegar a esse ponto.. não sei como me deixei envolver tanto assim... Não pude evitar.. Só aconteceu. E unico culpado disso.. Foi o sorriso dela, que tirou a graça de todos os outros. Foi seu jeito, de mesmo quando tudo estava dan...