egoismo

131 33 20
                                    

(Mil desculpas a demora, as aulas começaram, era a correria com TCC e tudo mais, a quaretena conseguiu me dar uma folga kkkk)





°°Vee°°

- eu só... - não sabia o que mais dizer, então só peguei toda a coragem que eu tinha, e a beijei.

Nunca havia sentido tanto em só um beijo, afinal é só troca de salivas.
Porém com ela sentia meu estômago revirando, deve ser as famosas borboletas.

Nosso beijo só era interrompido por sorrisos, afinal ambas não queriam parar.

ao separar do ato, a abraço, isso era algo muito bom... ate mesmo para mim, mas era errado? o que vamos fazer depois? não sei se estou pronta para namorar minha melhor amiga.

- estou um pouco envergonhada. - só escuto um cochicho da mesma, me fazendo soltar um sorriso.

- agora eu... er... preciso ir. - separo o abraço e olho a mesma, seus olhos pareciam brilhar, como ela conseguia ser tão linda?

não queria interromper esse momento, por mim ficaria a tarde inteira a encarando.

- okay, te vejo na escola?

- isso! ate na escola então.

°°vee°°

isso aconteceu? não estou acreditando.

belisco meu próprio braço na esperança de acordar desse sonho, porem esse sonho não era um sonho.
mas por que ela me beijou? ela sente o mesmo... quer dizer que ela tambem sente o mesmo por mim.

o que seriamos agora? amigas coloridas... namoradas? isso era muita informação para minha cabeça.

ela me ama?
a noite parecia não passar, estava presa nos delírios de nos juntas em um futuro não muito distante, e nos sorrisos bobos... possivelmente sempre fui apaixonada por ela, só nunca soube perceber.

me imaginar com ela me dava vontade de viver, de sorrir... parecia que toda a alegria havia retomado a meu corpo... e nossa essa sensação é maravilhosa.
a ansiedade de chegar a hora de ver ela faltava me matar, porem ela foi destruída ao momento que percebi que ela tinha faltado.

Sem ela aqui me fazia perceber o quanto minha vida não tinha mudado nada, as pessoas ainda me julgavam, o garoto que se dizia meu amigo nem se senta mais do meu lado.
O boato ja estava a solta, Grace fez questão de fazer com que todos soubessem, que a sapatão também era talarica, e as risadas me acompanhavam por onde eu ia.

Eu não deveria me importar com isso, na verdade não me importo... Só é chato o tempo todo.

Mesmo o dia demorando anos para passar, logo sou despertada pela aquela sinfonia perfeita, aquela que me trás um alivio em meus pulmões, também conhecida como sinal.

Seria incoveniente se eu fosse ve-la? Saberia porque ela faltou, e com certeza ela me tiraria essa angustia.
Meus sentimentos pareciam a flor da pele, agora que soube aceita-los, minha mãe aceitaria muito bem tudo isso... O que me empedia de ser feliz agora?

O caminho ate a casa dela me faltava soltar sorrisos bobos, e treinar diversas e diversas vezes o que iria dizer.
Ta eu sei, eu só iria perguntar porque ela faltou, e não havia nada demais nisso, mas ainda sim... Queria que fosse perfeito, sabe?

Quando vi a casa dela bem ali na minha frente, meu coração faltou sair pela boca, ve-la ja me fazia sentir a total extasy.
Solto meu cabelo do coque, e começo a ajeita-lo, apresentavel a cima de tudo, sempre.

Mesmo hesitando um pouco, toco a campainha, ansiedade iria me matar, e não podia fazer nada para evitar.
E ela pareceu se alterar mais quando a vi abrindo a porta.

Tudo que havia ensaiado instantes antes parecia ter sumido da minha boca.

Seus cabelos curtos um pouco bagunçados deixavam evidente que ela estava dormindo, ela faltou por perder a hora, eu sabia.

  - oii vee, o que te tras aqui? - sua voz também trazia o efeito de que ela havia acabado de acordar, desculpa amor se te acordei...

  - eu... Er... Você é tão bonita de cabelo curto serio. - minhas bochechas começam a arder, e abaixo a cabeça.

Isso é serio? Tanto treino para eu travar?

  - é.... Obrigada, eu acho... Só que acho que você ja tinha me visto de cabelo curto antes não? - ela da uma risada.

  - eu só vim saber porque você faltou, quer dizer...

  - não estava me sentindo muito bem, só.

Ok, eu estava um pouquinho errada.

  - o que esta sentindo? Esta bem? Quer que fique aqui para te ajudar a melhorar??

Foi apelativo.

  - não, ta tudo bem... Só era uma dor de cabeça, você esta estranha. - ela me olha com um olhar um pouco desconfiado.

Eu estava estranha mesmo, mas eu não sabia como reagir diante a ela, depois de ontem.

  - er... Obrigada mesmo, mas só preciso de repouso mesmo, ok? - antes de eu responder ela só fecha a porta.

Uma decepção me invadia, pois minha ansia de um unico beijo ou abraço, de sentir aquela sensação, foi interrompida.
Sei que ela não estava em seu melhor estado para me dar isso, mas ainda sim me senti na expectativa.

Isso é egoismo da minha parte.

Continua...

SkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora