Alguns anos mais tarde...
Quarta feira 12:38
Estava sentada, encarando seus belos cabelos azuis, Cassie chamava muita atenção pelos mesmos.
Era até desejada por muitos da escola, seja garotas ou garotos.Talvez chamava atenção por cada semana estar com um cabelo novo!
- Vamos comer algo! Estou faminta. - ela solta um sorriso, e coloca suas mãos sobre a barriga.
Não era surpresa sua fome! Ela toda hora estava com a mesma, me surprendia seu belo corpo.
- Você só sabe ficar com fome? - levanto uma sombrancelha para ela, e ela cai em risada.
- vai comer o que? - Ela coça um pouco a cabeça, e vira sua cabeça de lado.
- ahn, olha não estou sentindo fome agora... Mas... - sou interrompida pela 'tagarela' levantando e colocando um fim a Minha frase.
- não perguntei isso, hum. - ela cruza os braços, fingindo brava. - vai comer batata!!
- batata de novo?! Eu já to comendo a uma semana isso. - solto um suspiro longo.
Ela segura em minha mão, seus dedos se cruzam com os meus.- podemos pegar pizza hoje para você! - ela olha diretamente em meus olhos e sorri.
Já são 10 anos juntas! Ambas foram criando personalidades desde a infância.
Cassie, ela é divertida, e bem extrovertida comparada a mim.
Acho que talvez eu só seja uma garota que é boa em matemática, tímida.
Uma amizade bem diferente, não?Vamos em direção a fila, ela coloca o braço em volta do meu pescoço, e assim ficamos até chegar nossa vez.
- já percebeu o quanto a vida é relativa? Tipo um dia você está vivo respirando e conversando com seus amigos. - ela aponta para todos no refeitório, muitas pessoas sentadas e de pé, fazendo várias coisas. - só que talvez por um pequeno descuido, boom pode tudo acabar, e tudo ter um fim? Seja você morrer... Ou alguém que você ama.
- Cassie, que? - encaro ela que estava "brisando" olhando para o teto, eu mereço!
- seus pedidos? - a atendente fala muito educada, e abre um sorriso.
Seria forçado?Cas que estava em outro mundo retorna ao nosso, e de apoia no balcão, ela coloca uma nota de 10.
- Pizza e Hamburgue! - ela abre um sorriso amigável. - pode ficar com o troco!
O troco seriam 20 centavos... Decepcionante.
Começo a rir e ela se levanta.-ue não entendi?
- ela vai comprar uma bala com a sua gorjeta? - olho para as moedas que sobraram no balcão.
- acredite amiga, ganhar 20 centavos de gorjeta tá sendo lucro. - a mulher diz sarcástica, da uma risadinha, e vai pegar nossos pedidos.
- adivinha! meus pais e meus irmãos vão sair hoje, tipo ver minha vô... Quer dormir lá em casa?
- você nem deu o tempo demim adivinhar! Gostei da ideia. - pego o prato com nossos pedidos e vou em direção a mesa.
- filmes de terror?
- cupcakes?
- guerra de travesseiros!
* * *
- uau faz 84 anos que não venho aqui! - Cas fala, enquanto gira.
- Você veio sábado aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skins
RomantizmEu não sei como foi chegar a esse ponto.. não sei como me deixei envolver tanto assim... Não pude evitar.. Só aconteceu. E unico culpado disso.. Foi o sorriso dela, que tirou a graça de todos os outros. Foi seu jeito, de mesmo quando tudo estava dan...