Sexta feira 13:30
entro em casa, jogo minha bolsa no sofá.
E vou direto para a cozinha.- aai, tem que estar tudo perfeito para quando sua tia chegar, seu quarto ja esta arrumado? - minha mãe está correndo para um lado e outro, do fogão até a pia, e etc.
Minha tia a julgava por tudo, o jeito de se vestir, a casa, sua comida.
Eu falava para ela não se preocupar, mas era meio que uma competição de infância.- hum.. Acho que sim.
- você acha? Ai meu deus.
- mãe, calma.. respira um... Dois...
- calma? Minha Irmã está vindo para cá, você sabe o que é isso?
- só relaxa, se ela não gostar daqui... Simplesmente não gostou.
Dou de ombros, e pego uma maçã.
Eu deveria comer algo mais consistente, talvez por isso que sou tão magra, algo que me irrita muito.Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho estridente da campainha.
- é a Cassie?
- pelo o que eu saiba não, deixa que eu atendo.
Vou direto a porta, e olho pelo olho da porta.
Ninguém lá...Abro a porta, e minha tia me abraça com toda a força.
Isso foi meio do nada.- tia?? Você não vinha só a noite??
- vênus, como você cresceu, tá muito magrinha não? Tem que ver isso.
- tia me chama de vee.
- charlotte? Você já chegou? -minha mãe sai da cozinha, limpando o avental.
- eu peguei o vôo mais cedo... uau Clara você não mudou nada. - finalmente ela me solta do abraço, e vai direto ate minha mãe que estava atrás de mim.
- você também não. - ela sorri, e finalmente se abraçam.
Logo as duas separam o abraço e se encaram.
- você chegou tão cedo que não fiz nada ainda!
- sempre atrasada né clara? Tenho biscoitos que eu trouxe.
Começou.
- ok... Er...Lott como foi a viagem?
Minha mãe tenta fugir do assunto, provavelmente para não ser grossa, e se senta no sofá.
- Ahh foi otima, mas muito cansativa. - ela diz rindo, e também senta.
A tia Charlotte era tipo aquelas mulheres de 40 anos que se negava a envelhecer.
Aparecia nas redes sociais em diversos países, com diversos namorados.
Sem filhos.Já minha mãe, tem sua própria casa, é solteira... E largou a faculdade porque escolheu ter eu.
Ela não tinha a ambição de ter mais que isso- imagino.
- e você vênus? Como está??
Dou de ombros, e vou até o sofá na frente delas.
- como vão seus estudos minha querida?
Com certeza ninguém poderia reclamar disso, eu tirava as melhores notas da sala.
- vee é otima nos estudos, não me surpreenderia se ela ganhasse uma bolsa de estudos para uma boa faculdade.
Antes mesmo de pensar em falar, minha mãe me interrompe.
- sempre intrometida, não e clara? - ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skins
RomanceEu não sei como foi chegar a esse ponto.. não sei como me deixei envolver tanto assim... Não pude evitar.. Só aconteceu. E unico culpado disso.. Foi o sorriso dela, que tirou a graça de todos os outros. Foi seu jeito, de mesmo quando tudo estava dan...