°°Vee°°
É com o tempo, além de perder ela... Ele... Eu era uma chacota para a escola.
Parecia que o único motivo para mim ir, não existia mais.
E as minhas faltas que era poucas, começaram a aumentar.Minha vida parece que sempre quando parece melhorar, algo acontece, algo que me faz querer parar de existir.
Minha mãe já estava preocupada, eu não saia, eu não comia.
Ela sabia que eu tinha brigado com a Cassie, só que talvez não entendia a gravidade da coisa.Por que eu tenho que me apaixonar por ela?
Você deve se perguntar... Eu neguei tanto isso, por que agora estaria afirmando com tanta certeza?
Simples, não havia mais o que perder.
Eu já tinha perdido tudo.Estava trancada no meu quarto, no completo escuro.
Fazendo fluir mais meus sentimentos e pensamentos ruins.
Se continuar assim, em pouco tempo vou me afundar mais ainda na depressão.Parece que não sinto medo desse cruel destino.
°°Cassie°°
Nick era um amor comigo, dava tudo o que pensava em querer... Me sinto mal.
Sinto muita falta da Vee, ela simplesmente além de parar de falar comigo ela basicamente sumiu da escola.
Antes só queria ver ela, mas agora nem possível é.
Por que diabos ela mentiu para mim? E o que estava ganhando nessa provocação boba?Eu estava usando o Nick, e estou magoando minha melhor amiga, que tipo de monstro sou?
Eu tenho que resolver isso! Logo.
Primeiro vou resolver com o Nick.- oi amor! Senti sua falta!! - Nick vem até mim sorrindo, talvez eu estava fazendo muito mal a ele dando espectativa.
- Nick precisamos conversar... Não posso mais namorar com você... - vejo seu sorriso se desmanchando, e virando uma cara de raiva.
- como assim? Mas por que? É por causa da vênus né?
- também... Quer dizer, eu não posso fazer isso com você. Eu não te amo! Só estou fazendo mal a nós dois.
- pronto, terminou comigo, satisfeita?!!!! - ele fala um pouco alto, chamando a atenção de todos lá.
- nick...
- agora pode ir lá correr atrás da inútil da sua nova namorada!
Todos do pátio começam a dar risadas, eu odeio essa sensação!
Eu pensava que ele era diferente, mas parece que é igual a todos os idiotas daqui.- e se eu for?! Com certeza ela é mais suficiente do que você foi em uma semana. - grito em resposta, ele não ligou em quebrar meus sentimentos... Não ligo de quebrar os dele.
E ele não responde com palavras, e sim com um ato.
Ele vira um tapa em minha cara.E mais risadas, você vê o quanto as pessoas são repugnantes.
Elas não fazem nada para ajudarem, só riem.Coloco a mão em meu rosto, ainda surpresa.
- ótimo, além de um babaca é batedor de mulher. Haha você não vale nada Nicholas. - abro um sorriso, e chuto entre suas pernas.
O mesmo só cai de joelhos, com a mão no local do chute, agonizando.
- não parece tão forte agora, não? - o empurro com o pé, e saiu de lá.
Agora acho que não tenho o que perder, por que pensei em trocar uma amizade de anos por isso?
Saiu da escola, sem mais nem menos, tenho assuntos a resolver.
A escola não era muito longe de nossas casas, em menos de 10 minutos já chegava lá.
Imagino como ela deve estar, eu era o Porto seguro dela, ao momento que me afastei deve ter sido um grande impacto.
Talvez ela tivesse escondido para me proteger do que ele realmente era.Tão tola fui, ela só queria meu bem.
Ao chegar em sua casa bato na porta, a sorte é que hoje a mãe dela estava trabalhando.
Poderia conversar com ela a sós.Bato novamente na porta e sem resposta, será que ela tinha saído?
Ela sair para algum lugar sem ser a escola? Não fazia muito sentido.Tento abrir a porta, que para minha surpresa está aberta, isso é invasão de domicílio?
A Casa estava bem limpa e arrumada, mas era como se estivesse vazia e faltasse algo.
Subo as escadas lentamente, olhando todos os quadros em sua parede, apenas da Vee e da mãe dela, mesmo sendo apenas as duas, parecia ainda sim ser uma casa muito animada.
O corredor estava escuro, assim como um filme de terror... No meu estado normal estaria me tremendo de medo, porém tudo isso é por ela.
Seu quarto é no final do corredor, enquanto não chegava a dúvida ficava em minha cabeça, como que iria falar com ela?
Eu já tinha pensado em tudo! Menos isso.O que poderia falar? "Vee, oi lembra da sua amiga? Então quebrei a cara e vim atrás de você" com certeza não.
Bato na porta devagar, porém o silêncio faz com que esse pequeno barulho, vire um grande barulho.
- vai embora. - só escuto apenas a resposta dela do outro lado.
Mesmo sendo algo hostil, nunca pensei que ficaria tão feliz em escutar a voz dela.
- escuta vee, é a Cassie... Podemos conversar?
- para que? Para estragar tudo de novo?
Droga.
- não eu não quero fazer isso... Quero que voltemos a ser amigas!
- "amigas".
- amigas.
- agora somos apenas amigas.
- do que tá falando?
- estou cansada desse termo. - sua voz parece ficar mais próxima da porta.Só estávamos literalmente separadas por um pedaço de madeira.
- estou falando que estou cansada de ser sua amiga, porra!
- eu não entendo Vênus.
- estou dizendo que eu sou apaixonada por você Cassie! Eu sempre fui, você é minha razão de estar aqui... Você faz com que meus dias sejam melhores todos os dias, eu não sabia antes, agora eu sei, e desculpa por gostar de você.
-eu... eu ....
"Então me chame de idiota, me chame de triste
Você é o melhor que já tive
Você é o pior que já tive
E isso continua fodendo com a minha cabeça"Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skins
RomanceEu não sei como foi chegar a esse ponto.. não sei como me deixei envolver tanto assim... Não pude evitar.. Só aconteceu. E unico culpado disso.. Foi o sorriso dela, que tirou a graça de todos os outros. Foi seu jeito, de mesmo quando tudo estava dan...