louca

313 46 10
                                    

Quinta feira 6:30

Abro meus olhos, e a encaro.
Quem a vê dormindo, não imagina o furacão que é acordada!

Passo minha mão lentamente por seus cabelos, ela já se machucou tanto em sua pequena vida! Seja com amores não sucedidos ou problemas familiares. Me faz querer pensar o quanto quero a proteger!

Com o cafune, a mesma acorda me encara, seus olhos parecem brilhar e um sorriso aparece em seus labios.

  - desculpa... Eu te acordei?! - tiro minha mão de seu cabelo, e ela da de ombros.

  - gosto quando me admiram! Me faz me sentir com auto-estima lá em cima. - ela sorri novamente, e se senta.

  - não acha que ta se achando muito?! -digo, e me sento também.

  - ah sim! Haha. - ela se faz de convencida, e finalmente me arranca uma risada, conforme suas expressões.

  - ok.. Agora me explica.. O que aconteceu com meu quarto? - Cas me encara, e logo depois olha a bagunça que habita todo o lugar.

Eram de travesseiros a moveis no chão, tinha sido uma noite como diriamos...? Emocionante.

Flash back on

  - Guerra de travesseiros!! - Ela grita, e vem correndo em minha direção com um.

Me abaixo do travesseiro, na esperança de tentar me esquivar. Mas acontece o pior! Eu caio.

  - ta louca garota? Perdeu o juízo de vez? - Me viro para a mesma, que falta morrer de rir.

Ela nem mesmo conseguia pronunciar as palavras por conta de estar quase sem ar, pela risada excessiva.
Isso foi bom, pois aproveitei para me vingar!

Pego um travesseiro no chão, e bato nas pernas dela.
Ela escorrega e cai, só que algo não pensado meu foi... Ela caiu em cima de mim.

Encaro a mesma, seu pijama tinha um decote muito grande, era inevitavel não olhar para seus fardos seios.
Varias pessoas que conheço desejavam ser eu nesse momento!

  - bem safada você, não? - ela ri, e puxa sua regata, tampando o que tanto me chamava a atenção.

Ao mesmo momento que esse ato é feito, eu volto para a realidade, e o grande constrangimento me consume.

  - Não... Er.. Não é isso!! - dou um tapa em meu proprio rosto, mostrando a decepção já bem visivel.

Não estava obcecada pelos seios dela!! Somente os encarei. Qual o problema?

  - fica tranquila... Tudo bem você me desejar! - ela abre um sorriso, se senta sobre minha barriga, e tira sua propria camisa, havia tido sorte dela hoje não ter tirado o sutiã para dormir!

  - prontinho agora sua visão fica melhor vee!!

  - Cassie... Eu vou te bater! - começo a rir, não sei se era de nervosismo ou raiva.

  - olha... Vamos resolver isso de outra maneira... Vee? Vee..? Venus!!!

Flash back off

  - nada de mais! - dou de ombros, e me levanto.

A encaro, ela deitada com apenas roupas intimas.
E eu bem... Eu com um pijama de girafa.
Era fofo! Só nada maduro.

Ela parecia mais adulta que eu!

  - eu amo essa roupa, porem me sinto uma garotinha de 8 anos que ainda dorme na mesma cama que os pais.

  -eu acho muito fofo, mostra um pouquinho da sua essência! - ela abre um sorriso, e também se levanta.

SkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora