Havia algo errado! Ela não respondia minhas mensagens, e quando respondia era seco.
Algo que ela mesma reclama por ser horrível, a falta de interesse.
Ela parecia não ser ela mesma, e esse pensamento me consumia.
Principalmente o 'foi depois da declaração'.
Minha insegurança parecia palpitar todos os segundos dizendo que a culpa era minha, de que ela tinha vergonha.
Pensa só, assumir o que todos sempre disseram.- Cassie, vamos voltar juntas? - comento pegando meus cadernos e guardando na bolsa.
- eu Tenho que ficar até mais tarde. - ela diz sem ao menos me olhar.
E sinceramente, essa evitação de nossos olhos se encararem, me deixava aflita.
- eu espero, quero conversar com você. - seguro o braço dela, fazendo-a encarar meus olhos.
Dizem que os olhos são a porta da alma, que lá guardam todos seus sentimentos. E seu olhar de desgosto naquele momento pareceu me quebrar.
Como alguém que me gostava, simplesmente não gostava mais?
Sem mais nem menos, sem esperar a resposta, solto o braço da dona dos cabelos azuis, e a deixo ir.
Era evidente que ela não me queria.Se arrependimento matasse... Que droga, só por três palavras, uma pessoa pode mudar TOTALMENTE!
Com certeza, Friendzone parecia uma saída melhor.As lágrimas se precipitam a descer , meu nariz parece se fechar, aquele aperto começa a dar os sinais de sua chegada.
Estaria eu fazendo jus ao apelido de chorona que sempre levei?Eu não queria chorar por ela, como é possível... Em um dia eu estava vendo sentido para continuar, agora... Não sei mais o que acreditar.
O fato era que cair sozinha nesse sentimento, é péssimo.
Principalmente quando a única pessoa que me tiraria dele, me empurrou.Oficialmente estou sozinha! Não era brincadeira o fato que ela era o único motivo para eu viver, além de minha mãe.
A volta para casa nunca pareceu tão vazia e tão longa! Na verdade era um alívio ser um longo caminho, visto que quando chegasse em casa iria me afundar mais que agora.
Afundar....
Talvez não precise ir direto para casa, certo? Uma passadinha no lago da cidade seria uma boa.
Tristeza mais natureza da bom não?Não, não dá com certeza... Devia imaginar que não seria a única na ponte, centenas de casais em seus momentos românticos enquanto estou aqui sofrendo, eu mereço.
Casais héteros, formada por uma mulher baixinha, e um homem alto. O clichê que todas garotas querem?!
Por que não posso ser normal??? Ser assim é diferente?
Se não é... Por que é algo nada comum de se ver?Vivi minha vida lendo livros, onde o casal perfeito é formado por sexos opostos, mas nunca ouvi algum lugar se contar uma história feliz entre duas mulheres, ou dois homens.
Me sento no chão da ponte, não tinha grades, algo que deixava mais fácil a ação.
Eu estou perdendo mesmo uma amizade por um romance adolescente?Começo a balançar minhas pernas, por ser alto, elas conseguiam se movimentar tranquilamente.
Talvez devesse mesmo falar com a Cas, existem pessoas que não foram feitas para namorar, isso é certo! Mas uma amizade não pode se destruir por besteira.
Quem dera, o ar fresco me fez refletir mesmo!Amanhã já entrarei em detalhes com ela! E resolver esse assunto pendente.
Já resolvi o que minha mente precisava!Faço impulso para levantar, entretanto quando faço isso, meu pé escorrega.
Meu coração parece ir na boca, ainda mais quando sinto que não tinha nada para segurar.
Minha respiração acelera, quase me deixando sem folego, eu não quero morrer! Eu não posso.
Com certeza foi a última coisa que pensei antes de minha mente apagar.°°CASSIE°°
É foda quando você não consegue explicar como se sente, eu amo ela, mas não sei como progredir isso.
É algo tão confuso, chamar a Vee de namorada, não está nos meus planos.
O que minha mãe falaria? Eu sempre brinquei com isso, mas não era para ser verdade.Que merda! Eu não quero magoar ela, nem iludir... E não sei como dizer isso.
Meu celular está cheio de mensagens dela, dizendo o quanto espera me ver, e essa confusão me leva ao início.
Eu quero mas também, não quero.Mesmo o quanto falte, não posso me esconder para sempre.
Posso não atender ela hoje, mas amanhã vou ter.
Só preciso de mais tempo, isso sim! O chato é o quanto tempo demoraria, e o quanto ela choraria até eu dizer sim ou não.Eu não quero fazer ela chorar... Mas é inevitável, minhas palavras a magoavam, ela estava sozinha aqui, e eu fazia piorar essa situação.
Não podia continuar, com isso... Amanhã irei esclarecer o que sinto de verdade.
Quinta-feira 10:30
Palavras podem não significar nada, depende de quem vem.
E eu ter falado mesmo que foram poucas para ela, a afundaram, ela nem mensagens me mandou mais.E eu sou a maior culpada disso! Ela havia faltado na escola, e eu acreditaria facilmente que não foi por algum mal estar, ou sei la.
Logo hoje que iria esclarecer tudo, e dar um rumo a isso.
- você ouviu que a esquisita cometeu suicídio? - uma menina conversa com sua amiga atrás de mim.
E sinto meu coração apertar, o pressentimento mal vinha, não podia ser ela certo?
Ela não podia fazer isso! Eu fiz ela fazer isso? Eu consegui a magoar a tal ponto?
Eu era a única força a ela, fui tão egoísta que só pensei em mim.Depois de anos, sentia que iria chorar, sentia um vazio em meu peito, sentia que estava faltando algo.
Sentia que todos os dias não seriam o mesmo.Como iria fazer sem o sorriso dela para iluminar o dia? Para quem iria correr quando quisesse contar algo? Quem eu iria poder amar agora!?
Ela estava sozinha, eu a deixei sozinha? E agora ela se foi?.... Eu prometi estar para sempre aqui.
Continua....
"Ah, eu estou com medo de olhar nos seus olhos
E poder ver sua alma
Eu sei que o amor é o lugar mais solitário
Quando você cai sozinho"(É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, EU SOU UMA FILHA DA PUTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skins
RomanceEu não sei como foi chegar a esse ponto.. não sei como me deixei envolver tanto assim... Não pude evitar.. Só aconteceu. E unico culpado disso.. Foi o sorriso dela, que tirou a graça de todos os outros. Foi seu jeito, de mesmo quando tudo estava dan...