amo você

152 33 14
                                    

°°Vee°°

Escuto a porta bater timidamente, minha mãe estava trabalhando... Então já imagino quem deve ser.
Só não achei que ela viria atrás de mim.

  - vai embora.

Estou tão feliz em saber que ela está aqui, mas mesmo assim fui tão grossa.

  - escuta vee, é a Cassie... Podemos conversar?

Lá vem, querer a amizade de volta, e entrarmos nesse ciclo vicioso novamente.

  - para que? Para estragar tudo de novo?

  - não eu não quero fazer isso... Quero que voltemos a ser amigas!

Eu disse.

  - "amigas".

  - amigas.

  - agora somos apenas amigas.

Eu estava cansada de esconder essa dor, ou enfrentar ela de vez... Como havia mencionado antes, eu não tenho mais nada a temer.

  - do que tá falando?

  - estou cansada desse termo.

Vou chegando mais próxima a porta, só com ela nos separando.

  - estou falando que estou cansada de ser sua amiga, porra!

  - eu não entendo Vênus.

  - estou dizendo que eu sou apaixonada por você Cassie! Eu sempre fui, você é minha razão de estar aqui... Você faz com que meus dias sejam melhores todos os dias, eu não sabia antes, agora eu sei, e desculpa por gostar de você.

As lágrimas retornam a descer, era verdade... Esse amor que me faz viver, que me faz sorrir.
Dizem para não se viver a alguém, mas eu sentia que não podia viver sem ela.

Mesmo que ela não quisesse nada comigo.

-eu... eu ....

Como esperei, ela não teria uma resposta pronta para isso, e nem precisava ter.

Destranco a porta, e a abro.

Meus olhos cheios de lágrimas, os dela confusos... Uma cena que nunca previ em minha cabeça.

  - eu não quis te assustar.

  - não... Tudo bem. - ela tentava amenizar a situação, mas ambas sabiam que isso não iria funcionar.

  - não precisa sentir o mesmo, vou entender.

  - não, não é isso... Eu só preciso pensar um pouco.

  - tudo bem, pode levar o tempo que for. - eu queria a abraçar agora, mas acho que não seria o melhor momento.

Nós nunca havíamos entrado no assunto sexualidade, mesmo que sempre brincamos com isso... Não sabia a preferência da Cassie.

Ela pode não aceitar bem esse abraço.
Mesmo sempre sendo amiga dela, me sentia vivendo com um mistério.

  - eu vou para casa...

  - tudo bem.

  - foi bom te ver, er... Tchau.

  - tchau.

Eu entendia ela, não é do dia para a noite que você aceita essa informação de boa.
Por isso deixei ela ir.

Queria que ela pensasse bem sobre isso, antes de me dar o fora.

°°Cassie°°

Eu + a vee, não fazia sentido nenhum... Mas também fazia.
Querendo ou não me sentia parecida, só não sabia que isso levava a isso.
Eu gostava da Vênus também? Eu poderia fazer isso ser recíproco?
Minha cabeça parece que vai explodir.

É algo muito novo, além de ser minha melhor amiga, é uma garota... Eu nunca havia tido nada com garotas, só ela.

Além disso como todos reagiriam? Que droga já estou pensando de novo no que os outros vão pensar, que droga!

Eu quero ser eu mesma, seja como for.
Se eu gosto da Vee, não vou ligar para o que pensam.

Gostar da Vee...

Será que tem um maldito Quiz para saber estou apaixonada?? Ah verdade tem tudo no Google.

"Como Saber Se Você Está Apaixonado(a)"

Isso é meio frustrante, afinal é o mínimo que eu deveria saber.

"Veja se você pode imaginar um futuro sem a pessoa amada. Se você realmente estiver apaixonado, será impossível imaginar um futuro que não contenha a pessoa amada." eu acho que desde a infancia, nunca imaginei um futuro sem a venus, ela sempre esteve aqui sabe?

acho que ela sempre foi minha resistencia, desde quando era pequena, ela me ajudou a ser forte... por isso me sinto no dever de proteger ela.

"Veja se você não consegue passar algumas horas sem pensar na pessoa amada." bem, mesmo que fuja da ideia, eu sei e todos sabem, que meu mundo gira em torno dela... parece meio gay dito assim, mas ela é minha unica companhia, como ela disse.. eu sinto vontade de ir a escola e tudo mais por ela, ela faz eu querer viver, parece que meu dia melhora só em saber que vou a ver.

acho que não preciso de mais alternativas, a resposta esta ai... eu sempre tive a resposta na verdade... só tentei fugir.
eu sou apaixonada pela minha melhor amiga!

meu deus onde eu to me metendo! como que vou seguir isso? meu coração parece sorrir com a ideia, mas o medo de me arriscar era ainda maior.

"Faísca que apaga
Infelizmente, estar apaixonado geralmente não dura para sempre. É um estado impermanente que ou evolui para um relacionamento codependente de longo prazo." isso é como pular em um buraco escuro sem saber a profundidade! um buraco que talvez seja muito fundo para sair.

solto um suspiro longo, e deixo o celular cair para o lado na cama, o que devo fazer, deus?

olho em direção a minha parede onde tem uns papeis coloridos colados, mas um rosa me chama a atenção. "nunca desista antes de tentar"

você é bom em deus, essa resposta veio rapida.

era verdade, estava quebrando meus principios, a Cassie nunca desistiria por medo! a cassie é forte! a cassie não tem medo de ninguem!

e o que Cassie vai fazer... talvez irei parar de falar na terceira pessoa primeiramente.
segundo, vou resolver isso.
na verdade não podia esperar mais nenhum segundo, quero surpreender ela com meu sim, com ela acreditando que é reciproco.

o frio na barriga que sentia antes de "me declarar" só deixava mais evidente o que estava acontecendo, na verdade nunca havia me sentido assim.
droga venus o que voce faz comigo

- você voltou cedo, pensava que demoraria mais tempo. - ela parecia meio deprimida, ainda mais do que antes... me partia o coração.

- ja tenho sua resposta.

- para que tanto drama para dizer um não. - sinto seu suspiro triste, como ela tinha tanta certeza?

fico em silencio a encarando, não sabia como dizer... em minha cabeça parecia tão facil.

- anda Cassie desembucha!

- eu só... - não sabia o que mais dizer, então só peguei toda a coragem que eu tinha, e a beijei.

continua....



*Notas da autora: gente desculpa o capítulo, só senti a necessidade de atualizar, e foi o melhor que consegui por hora...
Beijos da tuttie*

SkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora