Escola Birdsfly de Manchester, 28 de Outubro de 2019, 12:34 p.m
— Ah... — suspira Louise quando Éthan passa por ela — eu não sei como você pôde terminar com ele Cath. Olha só pra isso.
Ela aponta para o jogador que está sentado na mesa do fundo com o resto do time da escola. Marrie bufa e enfia a lasanha na boca. Eu não sei o que ela tem contra o meu ex-namorado, mas com certeza a apoio por isso.
— FUJOHNSON! — Maggie grita
— O que foi? — me viro para a minha amiga que acabou aderindo o novo "palavrão" inventado por Marrie.
— É ele! O Jack não para de ficar me mandando bilhetinhos em todas as aulas que temos juntos! Estou perdendo a paciência. Olha lá aquele retardado me encarando ali — Maggie aponta para a mesma mesa onde o Éthan se encontra.
— Eu não sei qual é o problema desse bastardo... — começo a falar.
— Ele é um babaca — Louise revira os olhos — Eu não sei o que há com eles... mas o Éthan... aqueles cabelos pretos e os lábios rubros como o vinho... — a garota suspira.
— Quer parar de ser chata Louise? Você acha qualidade no que tá estragado! — Marrie me defende, antes que eu possa abrir a boca.
O sinal toca e eu olho por uma última vez a mesa dos garotos; Éthan está olhando para mim com um sorriso que derrete qualquer uma. Bufo e saio para o corredor indo em direção à próxima aula.
......****......
Última aula, 3:04 pmFico a olhar para a janela tentando não dormir enquanto a Sra. Kiko explica a matéria e o que devemos ler para próxima aula. A pessoa que está atrás de mim me cutuca e me entrega um papel amassado. A letra é do Éthan.
"Cath, eu preciso conversar com você depois depois da aula. Por favor esteja lá :/ Éthan"
Reviro os olhos e suspiro derrotada. Eu precisava conversar com Éthan mesmo.
O sinal toca sinalizando que as aulas acabaram, os alunos se encaminham para a porta e eu fico a esperar, no estacionamento, por Éthan. Me encosto em um carro azul até que ele aparece com o maior sorriso de todos.
— Então? O que você quer falar comigo? — pergunto.
— Oi pra você também — o garoto responde —, vou direto ao ponto, eu quero que você faça um favor pra mim. Dança comigo?
— Oi? Espera. O quê?! — arregalo os olhos e ele me dá um sorriso amarelo.
— É o seguinte, eu preciso de um par para o baile do final do ano, mas como você acabou terminando comigo nenhuma garota quer ir comigo. Você quer ir? — Éthan faz uma cara de tristeza.
— Essa foi a melhor desculpa que já vi na minha vida! — eu olho para Éthan e percebo que ele está falando a verdade, suspiro — Eu vou pensar.
— Isso! Obrigado! — meu ex-namorado vai embora saltitando pelo estacionamento.
Espero pelo meu irmão na porta do estacionamento, ele, finalmente, chega com sua moto elegante.
— Sobe aí! — Tristan estende o capacete para mim — Nós temos um longo caminho pela frente.
......****......
Fazenda dos Sallow, 5:24 pmO sol já está ficando dourado quando nós finalmente chegamos em casa. Há uma agitação dentro dela, o que não é nada normal.
— O que há com eles dois? — Tristan pergunta.
— Não sei, mas vamos descobrir.
Abro a porta de madeira vermelha e vejo que meus pais estão dando uma quase festa na nossa cozinha.
— Mas o que é isso tudo? —pergunto, apontando para a minha volta.
— Ah! Finalmente chegaram! — papai se levanta da cadeira —Conheçam o novo membro da família ou pelo menos por quatro meses.
Um garoto alto, muito alto (Jesus, quase do tamanho do batente da porta) e com um chapéu verde esquisito entra na cozinha. Sua jardineira está suja de terra e suas galochas com pedaços de grama e cocô.
— Olá, meu nome é Ross — o garoto dá o sorriso mais esquisito que eu já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Again
Teen Fiction» LIVRO 02 DA SÉRIE LOVERS Catheterine Sallow é fanática pelo cantor Ross Vandijk. Ok. Todo mundo é fã de Ross Vandijk, mas para Cath, ser fã depende da sua vida. Ela vive escutando e escrevendo fanfics no seu blog famoso: "Viciados no Ross". Ela é...