Capítulo III

33 4 6
                                    

Fazenda dos Sallow, 30 de Outubro, 2:45 pm

Estou deitada no gramado verde escutando música, o sol está queimando meu rosto sardento. Pego meu caderno de desenho e começo a desenhar um esboço que deu na minha cabeça agora.

— Nossa, que lindo. — Ross diz atrás de mim.

— Credo, que susto! Não chega assim do nada — falo com ele, enquanto fecho o caderno.

— Eu queria ter o dom de desenhar.

— Eu não curto muito desenhar, eu prefiro pintar; é um jeito melhor de demonstrar os sentimentos. Pelas pinceladas.

— Ah, eu não sabia disso... — ele coloca a mão na nuca, vergonhoso.

— O que você faz? — Ross se senta ao meu lado.

— Eu... nada demais só toco piano, violão e guitarra. No caso, minha mãe me obrigou a tocar piano então.... — ele dá uma risada sem graça.

— Nossa, eu queria aprender tocar piano. — eu aponto para a janela da sala — Tá vendo aquele piano ali? Então, minha mãe comprou para a família aprender a tocar, só que ninguém conseguiu aprender, agora ele está apodrecendo na sala.

Ficamos um pouco em silêncio, até que ele se levantou e disse:

— Eu tenho que ir trabalhar... tchau Cath — Ross me dá um leve sorriso e vai embora.

— Ai, ai, ai Catherine — murmuro pra mim mesma.

Continuo a desenhar, começo com traços leves no lápis para fazer os cabelos e depois vou para o rosto. Depois de algumas horas olho para o meu caderno e vejo o resultado: não pode ser, eu tinha acabado de desenhar...

— Catherine! Vem me ajudar a tirar a bosta da vaca! — Tristan me grita.

— Tá, já vou! — fecho meu caderno e tiro aquele pensamento de mim.

......****......
Quarto de Catherine, 6:37 pm

Ross está sentado no batente da porta enquanto eu estou deitada na minha cama. Ele possui um sorriso esquisito no rosto enquanto fica mexendo no celular. Meu blog acaba de bater 3M e eu estou comemorando em silêncio.

Uma notificação do instagram me tira a atenção, é um novo post do Ross Vandijk:

"Oi galera! Só lembrando que os ingressos do show em Amsterdam no dia 27 de Novembro já estão à venda!"

— Aaaaahhh! — me levanto num salto — Meu Deus! Eu não tô acreditando! Aaaaahhh!

— Que foi? — o garoto indaga.

— O Ross... ele... ele... vai dar um show aqui! — pulo a perna dele é saio correndo encontrar minha mãe. — Manheeeee!

— Que foi Catherine!? — ela aparece na porta do banheiro.

— O Ross vai fazer um show aqui, no dia do meu aniversário! E como é meu aniversário de 16 anos tem que ser especial!

— Como se eu fosse com você! Sinto muito Cath, mas eu não posso — ela volta a pentear o cabelo.

— Ah... mas a Maggie pode ir comigo, ela gosta de ir em vários shows! — arranjo uma desculpa.

— Se for barato você pode. Agora deixa eu terminar de arrumar meu cabelo.

— Obrigada mãe! — vou saltitando pro meu quarto.

Ross fica olhando para mim com um olhar confuso. Depois sorri.

— Hum... Catherine, você tem certeza de quer ir mesmo? — ele pergunta.

— Ué claro que sim! Você pode tentar o que quiser, mas eu vou continua amando o Ross!

Deito na minha cama e fico olhando para o teto tentando imaginar como iria ser meu encontro com o cantor. Eu não iria estar nada bem, para início de conversa eu estaria tremendo muito (e suando também), além de ter um quase ataque cardíaco.

Suspiro com esses pensamentos.

— Garotas... — Ross se levanta e vai para o quarto de Tristan.

Love AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora