Capítulo II

41 6 21
                                    

Fazenda dos Sallow, 29 de Outubro, 7:14 am

Quatro letras. Quatro malditas letras: R-O-S-S. Eu não faço a mínima ideia do que ele está fazendo aqui, penso deitada em minha cama. Uma batida na porta sinaliza que minha mãe está pronta para me falar o que eu devo fazer nesse sábado de manhã.

— Catherine, querida. Levanta logo e vai ordenhar a vaca para podermos ter leite antes que ele acorde. — mamãe saí do quarto e eu me levanto.

Coloco minha roupa de trabalho, que aliás é a mesma do tal menino esquisito, e desço para começar minha tarefa.

Não tem ninguém na cozinha e nem no jardim, isso quer dizer que eu e minha mãe fomos as primeiras a acordar. Sigo para o celeiro para ordenhar Betina, a vaca.

Meu trabalho foi mais rápido do que eu esperava, pego o balde cheio de leite e começo minha caminhada árdua até a cozinha. O leite vai respingando pela terra, o balde que era pesado não está mais. Olho para minha mão para ver o que aconteceu com o peso do balde e me deparo com outra mão segurando ele. Ross.

— Bom dia! Seu nome é Catheterine, não é? — o garoto gigante pergunta.

— Sim — respondo secamente — Olha, Ross, não precisa me ajudar, eu posso me virar sozinha.

— Eu estou aqui para ajudar na fazenda, então eu que tenho que levar o balde.

— Minha mãe mandou eu ordenhar a vaca!

— E seu pai me contratou para fazer isso. — rebate ele.

Derrotada, entrego o balde de leite para ele e corro para cozinha. Tristan está com a cabeça abaixada na mesma enquanto papai está preparando biscoitos de festa.

— O que está acontecendo? Por que o senhor está fazendo esses biscoitos? — pergunto me sentando em uma das cadeiras.

— Shh, fale mais baixo ou então ele vai escutar — papai responde, olhando para a janela.

— Ele quem? — olho na janela procurando alguém.

— Ross, é claro — Tristan revira os olhos — Hoje é o aniversário dele. — meu irmão faz uma pausa e depois se dirige ao meu pai — Pai, por que ele tem ficar no meu quarto? Ele ronca, sabia disso? RONCA!

— Que gritaria é essa? — mamãe brota, do nada, na cozinha.

— Seus dois filhos reclamando do novo garoto — papai murmura.

— Ora gente, por favor. Hoje é o aniversário dele e ele só tem a gente para comemorar, por isso vai ter hambúrguer no almoço e biscoitos de sobremesa! — bufando vou para o meu quarto — Onde a senhorita pensa que vai?

Olho para minha mãe e mostro as minhas roupas sujas e ela faz um aceno com a mão me despedindo.

"I'm in my bed sitting, talking to screens all day
But I can't seem to say what's on my brain
But I wonder, I wonder
If you would feel the same
If one day we'd meet face to face"

A porta se abre e Ross fica parado com os olhos arregalados.

— Ross? O que você quer? — pauso a música e olho para ele.

— Er... hmm... você escuta esse cara? — o garoto me olha com as bochechas rubras.

— Ué, mas é claro que sim. Quem não gosta de Ross Vandijk?

— Eu! Eu o odeio!

— Você devia se sentir honrado por ter o mesmo nome que ele.

— Eu... — Ross limpa a garganta — Sua mãe está chamando para vir almoçar.

O garoto conserta o chapéu verde em sua cabeça e se vira em direção ao corredor.

— Ei, Ross — chamo.

— Sim?

— Feliz aniversário. — dou um sorriso.

Com um aceno leve na cabeça ele vai embora.

......****......
Fazenda dos Sallow, jardim, 12:34 pm

— Nossa, senhora Sallow esse hambúrguer é divino! — Ross exclama com a boca cheia.

— Obrigada Ross, espero esteja gostando da sua pequena comemoração.

— Isso está maravilhoso! Lá em casa a gente não tinha tempo para comemorar esse tipo de coisa — ele fica cabisbaixo e dá mais uma mordida.

— De onde você é? — Tristan pergunta desconfiado.

— Eu sou da Austrália. Sidney.

— Meu sonho é ir pra lá! — exclamo.

— Também com aquele cantor babaca que você pensa em casar morando lá... — meu irmão murmura.

— Ei! — fico vermelha — Não é assim também!

— Calem a boca! — meu pai exclama e todos fazem silêncio — Eu... vou pegar os biscoitos na cozinha.

— Eu vou junto! — Tristan se levanta.

Minha mãe olha em volta e arregala os olhos.

— Oh meu Deus! Acabou o suco. Eu já volto, fiquem aí.

Mamãe saí e eu fico ali sentada ao lado do garoto esquisito. Como não tenho nenhuma desculpa para sair do jardim também pego meu celular para dar um update no meu blog: Viciados no Ross.

— Não acredito que você segue isso — Ross fica de boca aberta.

— Eu não sigo. Eu que sou a dona da conta, eu escrevo as fanfics, dedicatórias e qualquer outra coisa que o meu amor faça.

— Seu amor? — intrigado o garoto dá a última mordida no pão.

— É. Ele é tudo o que eu tenho agora. — continuo a escrever.

— Mas tipo, você dedica seu tempo livre para ficar fazendo fanfic dele?

— Sim!

— As fanfics são realmente muito boas, mas mesmo assim.

— Espera, você lê o meu blog? —pergunto boquiaberta.

— E quem não lê isso?

— Mas você disse que odeia ele! — exclamo.

— Isso não quer dizer que eu não possa ler algumas coisas sobre ele...  eu gosto de ver as loucuras que as pessoas colocam nos comentários do seu blog.

— É... tem algumas meninas que se exaltam demais — murmuro, voltando para o celular e procurar alguma foto do cantor para o novo post.

— Voltei! — minha mãe chega com uma jarra de suco na mão.

— Eu estava com tanta sede! — Ross se levanta para pegar um copo.

Uma parte de seu cabelo fica para fora do chapéu e consigo ver que seus cabelos são loiros como o nascer do sol. Bufo enquanto escrevo a minha fanfic.

Love AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora