Escola Birdsfly, 31 de Outubro, fim da aula
— O Ross Vandijk aqui!? — Maggie grita, fazendo as pessoas no corredor olharem para ela.
— Isso Maggie, o que tem demais nisso? — Louise pergunta, desinteressada.
— Como assim!? — arregalo os olhos — É o Ross! Ele vai estar aqui! É tudo o que eu sempre quis.
— Percebe-se... — a ruiva revira os olhos.
— Então tá Louise, fica aí com seus ursos de pelúcia — rebato.
— Nós precisamos ir! — Marrie fala, fazendo gestos com as mãos.
— Ir aonde, meninas? — nós quatro pulamos de susto quando ouvimos essa voz.
— Ah, é você Ross. — falo, desinteressada — Meninas, esse é Ross, ele vai está ajudando na fazenda até o final do ano.
— Meu Deus, você é alto — Marrie fala, olhando ele.
— Hãããã... Cath, sua mãe me mandou te buscar hoje. Tristan está ocupado. — desconfortável, ele passa a mão pelo chapéu.
— Vai lá Cath — Maggie enfatiza o "Cath", me provocando.
— De onde você veio? — Louise pergunta, como se estivesse se certificando de algo.
— Da Austrália..., por quê? — o loiro olha para ela com as sobrancelhas erguidas.
— Nada não...
— Eu posso ir pra sua casa hoje Catherine? — Maggie fala, balançando os cabelos loiros.
— E eu também? — Marrie pergunta.
— Gente!? Vocês estão bem? — pergunto.
— Melhor agora... — Marrie suspira.
— Nos vemos aqui, nesse ponto, às sete. — pego minhas coisas e me preparo para ir.
— Você vai sair hoje? — Ross pergunta.
— Hoje é a festa de Halloween da escola. — Louise fala enquanto digita algo no celular.
— Quer ir? — minha amiga loira pergunta.
— Claro que sim! Obrigado meninas! Então vejo vocês às sete? — o garoto fala com um sorriso no rosto.
— Tchau Ross. — minhas amigas se despedem dele.
— Tchau pra vocês também! — falo, brava.
Seguimos para o jeep verde de mamãe. Ficamos em silêncio por um tempo, por mim, o caminho todo pode ser assim, estou com muita raiva para falar qualquer coisa.
— Suas amigas são legais. — Ross fala, rindo.
— É. — respondo, seca. — Você não precisava aceitar.
— Faz tempo que eu não vou à uma festa, estou precisando. — ele olha para o retrovisor.
— Essa é uma das únicas festas que eu vou, tirando as do Éthan...
— Quem é Éthan? — ele me interrompe.
— Ele é... meu amigo. Eu só vou, por dó mesmo. Por mais que as festas dele sejam "as melhores da escola". É o que todos dizem. — dou de ombros.
— Ah. — Ross volta o olhar para a estrada.
Não falamos nada até chegar em casa. As músicas no jeep nos acompanham e Ross mexe a cabeça enquanto as batidas ecoam. As cores pastéis do fim da tarde começam a aparecer no céu, o violeta faz um contraste com o laranja; a brisa fria do outono beija o meu rosto, o que me faz sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Again
Teen Fiction» LIVRO 02 DA SÉRIE LOVERS Catheterine Sallow é fanática pelo cantor Ross Vandijk. Ok. Todo mundo é fã de Ross Vandijk, mas para Cath, ser fã depende da sua vida. Ela vive escutando e escrevendo fanfics no seu blog famoso: "Viciados no Ross". Ela é...