Parte 1 - Prólogo

42 4 0
                                    

Poderia ter te conhecido em Califórnia.

Poderia ter te conhecido em alguma dessas andanças pela cidade, na qual eu raramente eu saio e teria medo se alguém me encarasse da maneira que me olhou.

Poderia ter te conhecido numa festa. Teríamos nos beijado e trocado os números de nossos telefones para nos falarmos no outro dia, mesmo que soubéssemos que isso não iria acontecer.

Poderia ter te conhecido no ensino médio e talvez nós teríamos um relacionamento de cinco meses e acabaríamos porque minha mãe nunca aceitaria eu ser gay.

Poderia ter te conhecido alguns dias depois do meu namoro ter acabado e começar a ter uma paixão platônica durante um ano e meio para, só depois descobrir que você também me achava interessante mas não iria falar por ser orgulhoso, a ponto de mentir sobre sexualidade para a família por medo de vivenciar coisas novas.

Poderia ter te conhecido depois disso, conhecendo o seu ex-namorado, que fora responsável por um grande passo interno e o primeiro dos mais importantes. E eu acharia que iriamos dar certo porque passávamos horas falando ao celular, o que era surreal para alguém que não gostava de falar nem com seus próprios familiares, numa data especial.

Poderia ter te conhecido depois disso tudo ter dado errado, já que ele estava mentindo pra mim e me fez acreditar que eu nunca seria suficiente para ninguém.

Poderia ter te conhecido anos depois disso tudo, quando eu já estou maduro, feliz, realizado e estável psicologicamente e até brinco sobre tudo que aconteceu antes...

...antes de pegarmos o mesmo ônibus, descermos juntos, descobrir onde você morava, pegar seu contato e te mandar mensagem.

Para só depois eu perceber que estava ouvindo minha artista favorita, te mandando uma letra que fala exatamente o que eu queria falar mas não posso. Pois você é O Maior.

The Greatest (O Maior)Onde histórias criam vida. Descubra agora