7: I Still Feel

19 4 0
                                    

Eu estaria mentindo muito feio se eu dissesse que ouvir teu nome não mexe mais comigo.

Também se eu dissesse que não quero mais te ver. Mas não te ver apenas com os olhos. É algo como ver teus detalhes e aprecia-los como costumava fazer.


Todas as manhãs ainda me pego lembrando de ti, desejando abrir a janela e te ver lá, me olhando segurando uma xícara, tomando seu café preto sem açúcar.

Mentiria ao dizer que não pensei em ti na ida e na volta pra casa na noite passada onde eu só queria que você estivesse comigo, pulando, dançando, vivendo... Momentos que nunca pensei que teria por me sentir muito incapaz daquilo tudo. E eu só queria compartilhar tais momentos com você.

Gostaria de dizer, futuramente, que amo você, que sempre amei o jeito que se aproximava de mim e de como foi o nosso primeiro encontro, o qual desejaria poder fazer diferente se tivesse a chance, se soubesse que iriamos nos distanciar dessa forma.

Mas apesar de tudo, eu NUNCA vou querer seu mal. Quero te ver bem. Ou melhor, apenas saber que está bem, porque se eu o visse, não saberia como iria reagir.


São só mais algumas verdades, palavras e sentimentos que gostaria de dizer por alguma mensagem (que não trocamos mais), por algum olhar (que não temos mais), por algum áudio (saudades da tua voz), por algum GIF ou vídeo (sinto falta dos seus sorrisos) e de muitos outros detalhes seus, que eu rezo para esquecer e finalmente poder seguir em frente, sem medo de que um dia, quando eu o ver com um outro alguém, eu possa não chorar antes de dormir.

Eu ainda sinto.

E sentirei por um bom tempo. Mas nesse tempo, você já terá alguém melhor, que te faça feliz como eu não fui capaz.

Mas eu ando mentindo que não sinto mais ou que não me importo em te ver em algum aplicativo.

Porque um dia eu não vou sentir mais mesmo.

Mas vai demorar...

The Greatest (O Maior)Onde histórias criam vida. Descubra agora