8: GoodBye.

21 3 0
                                    

É... (risos)
Eu tinha prometido que não ia mais escrever sobre isso.
Mas eu nunca disse que tinha terminado de escrever sobre você.

Tudo ainda me dói e não sei até quando terei que lidar com isso.
Lidar quando ouço alguma música e associo ela a você e o que eu vivi com isso.
Ou quando estou ouvindo no aleatório e parece que de proposito toca aquela música em que cê dizia pensar em mim quando ouvia:

"Esse garoto 'tá no meu esquema
Lonely, lonely, lonely
Ae ae, meu arroba oba"

Foi especial te ver sorrindo ao me entregar essa música dessa forma.
Parecia tudo muito único e não posso negar que de fato tenha sido, mas parece que tudo se esvaiu.

De repente, eu não te conhecia mais.
Sentia falta do teu beijo, que nunca mais irei ter.
Do teu cheiro e de você dizendo que sentiu saudades do meu também.
O dia em que saímos juntos e foi o dia que mais me senti completo em toda minha existência.

Mas nada foi suficiente. Posso até está repetindo isso, mas é o que sinto.

Nesse momento, eu olho pela janela, vejo a varanda da sua casa com as portas abertas e só desejei por um momento voltar no dia que estive ali dentro.

Mas irei ter de superar isso, se não hoje, ao fim desses desabafos sentimentais, que poderiam ter sido ditos para ti em forma de bons sentimentos.
Se não, amanhã quando eu colocar meus fones e acabar lembrando de ti quando tocar alguma letra que se encaixe no que vivi contigo.

Agora, com lágrimas nos olhos, olho pela janela novamente na esperança de, colocar na minha cabeça, que estas são as últimas palavras que tenho para te dizer e que quando eu olhar para tua varanda e eu te ver lá, eu possa sorrir e apenas lembrar dos momentos bons e poder dizer que vivi aquilo com cuidado, mas de uma forma tão verdadeira que me senti vazio com tua partida.

Parece que você está de mudança.

Quem dera, fosse mudança de casa.

Ou quem dera fosse mudança de coração.

De mudança para fora do meu coração.


Eu sei. Queria que fosse fácil me despedir desse jeito, te mandando apenas um "uhum" quando na verdade queria te falar o quanto sinto sua falta e a falta da parte que eu me sentia vivo ao teu lado, e da que você me fazia querer viver mais e esquecer que tudo é tão passageiro que eu perdi.

Eu perdi o tempo dizendo "nada" quando na verdade eu queria dizer tudo pra ti.

Eu perdi aquela vontade do sentir-se vivo.

Eu perdi a vontade de conhecer outra pessoa.

Perdi o encanto pela janela, pela troca de olhares e sorrisos bobos, pelas fotos aleatórias do dia-a-dia.

Eu perdi você.


E novamente, eu sei que pode parecer que estou partindo daqui também.
Mas sei que a vida é bem traiçoeira comigo e com todos.

Queria poder dizer adeus de vez a isso tudo.

Mas não se preocupe, embora você não leia isto, não é um adeus.

Não ainda.

Estou ensaiando.

Para um dia eu não precisar voltar aqui pra escrever o que sinto porque não posso te dizer isso.


No fundo, nada mais importa.

The Greatest (O Maior)Onde histórias criam vida. Descubra agora