Isso, é pra ele. Mas ele não irá ver.
Nesse momento, eu poderia citar muitas músicas que eu mostraria para falar meus sentimentos para ele.
Algumas dizem o quanto eu sinto e ainda vou sentir.
Outras dizem sobre a falta que faz.
E tem até algumas que falam sobre a despedida.Nesse momento, já deve ter uns três textinhos que escrevi sobre ele e sobre "nós".
Descrevem o quão único fui em cada palavra que falava, em cada olhar que dava e em cada desculpa que eu sempre dizia "nada" só pra ver ele balançando a cabeça e sorrindo.
Das vezes que depois de um beijo, ele continuava com os olhos fechados e eu podia o observar da forma mais pura que eu poderia olhar para alguém.
Das vezes que, também depois de um beijo, ele me empurrava.
Ou das vezes que eu fazia ele ficar bobo e vermelho.
Quando eu segurava sua mão e ele tinha medo.
Quando eu apenas o observava e torcia pra que aquilo fosse o único melhor dia da minha vida...
... Mas no outro dia, a gente se via novamente e este era o melhor dia da minha vida.Todo dia, com você, era o melhor dia da minha vida.
Eu pensei em te mandar muitas mensagens. Treinei várias, explicitando (novamente) mais dos meus sentimentos que ficaram mais entranhados nas raízes do meu coração quando eu tive que ignorar sua última mensagem.
Mesmo que ela fosse um emoji.
Sinto falta até desses emojis.Mesmo que em cada "nada" carregasse um fundo de verdade, como sempre me dizia.
Mesmo que quando você precisou do seu tempo, eu ficava a noite acordado, preocupado, sabendo que no outro dia, quem ia tá pior era eu.
E tudo isso, em apenas um mês.
O maior fato disso tudo, é que eu vivi você. Como eu nunca havia feito antes.
E por isso, você nunca sairá da minha cabeça, enquanto estiver em meu coração.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Greatest (O Maior)
Historia CortaNuma tarde de domingo quis contar isto e o resultado...