3: Another Day

15 3 0
                                    

Dessa vez acordei no horário. Sentia que seria um dia menos apressado.

Banho. Café. Roupa. Dentes. Perfume. Bolsa. Sair de casa.

O mesmo ônibus. Mesmas pessoas. Mesmas paradas. Aula.

Volta pra casa. Mesmo ônibus. Fones de ouvido. Lembranças do dia anterior.

­— Miga. — disse, a chamando. E ela me olhou com seus olhos escuros, me dando atenção. — Você viu aquele guri que estava sentado atrás de nós, ontem?

Ela apenas piscou os olhos caricatos e balançou a cabeça numa afirmativa.

— Sim. Eu conheço ele. — disse e sorriu para mim. Acho que deve ter percebido que eu havia ficado meio sem reação.

— Como assim?

— Já estudamos juntos. Mas não falo com ele, nem sou amiga.

Tudo deve ter acontecido em menos de cinco minutos. A parte em que eu peço algum contato dele.

— Eu seguia ele no instagram.

Foi o suficiente para eu criar uma coragem repentina.

— No tempo que eu o conhecia ele estava namorando. Não sei se ele ainda está. — completava ela.

Parte de minhas esperanças se esvaíram. Mas a coragem repentina me fez acreditar que eu deveria tentar. Falei isto para minha amiga e ela sorriu.

Creio que neste momento em diante tenhamos falado dele e dali em diante eu só tinha ele na mente.

The Greatest (O Maior)Onde histórias criam vida. Descubra agora