4: Present

15 3 0
                                    

Eu poderia continuar contando tudo. O jeito com que ele em respondeu, de forma atenciosa. O jeito fofo ao não lembrar de mim, que fez eu me perguntar se ele estava olhando pra mim mesmo naquele dia, e inúmeras inseguranças voltaram a mim, me deixando levemente insuficiente para que tais acontecimentos fizessem sentido para mim. Quando ele se recordou de mim e de minha amiga, foi um alivio. Estava com medo de falar alguma coisa idiota e ele não querer mais continuar aquela conversa. A cada "digitando" que aparecia na tela, era um susto.

Foi quando ele parou de digitar que me acabei relendo toda a conversa e me perguntei onde havia errado. Acabei fechando a rede social e fingi está tranquilo com isso e tentei esquecer aquilo.

Minutos depois olhei a rede social e havia notificação. Quatro mensagens de voz. E eu não sabia como reagir.

Ainda bem que minha primeira reação depois de pensar sobre o que fazer, foi colocar os fones e ouvi-lo... Sim, isso parece engraçado. Mas é mesmo. E acredite, eu fiz isso.

Ele me contou algumas coisas e eu me perdi, pois só tinha ouvido sua voz e acabei não prestando atenção no que havia falado. Por este motivo, demorei para focar e apenas responder aos áudios recebidos.

Não demorou para que começássemos a falar um pouco de cada um e talvez descobri que aquela era a pior parte da conversa que já estava avançada e o interesse já estava mais alto.
Agora, pensando nisso, vejo que o que pode ser ruim é de alguma maneira bom.
Veja só. Eu estava interessado até o ponto em que ele disse que estava namorando e que estava conversando comigo porque gostava de fazer novas amizades e depois revelou que nem tinha percebido que eu estava flertando com ele.
É. Eu sou bem ruim nisso. Mas sou do tipo que flerta perguntando como foi o dia da pessoa e não chamando ela para minha cama.

Apaguei a conversa.

The Greatest (O Maior)Onde histórias criam vida. Descubra agora