Capítulo 1

420 22 0
                                    

Alguns anos atrás...

Sky...

Vocês podem pensar,nossa que história cliche,bem,talvez vocês tenham razão,mas toda história envolvendo amor não correspondido é clichê,e se for com melhores amigos,muito clichê,mas o que vocês não fazem ideia é que nada que envolve Luke e eu é tão clichê assim.
Bem,vamos ao começo de tudo.
Meu nome é Sky Lynn,tenho 19 anos e estamos no último ano de faculdade,no fim de semana terá uma grande festa pra comemorar nosso diploma incluindo  meu aniversário,meus 20 anos,sim,toda menina espera florescer até os 20 anos,eu sou um caso a parte,sou virgem e daí,não sei porque as meninas se sentem numa disputa idiota pra deixaram de ser virgem,caramba isso não é uma doença ou um defeito em seu corpo,é sinal que você espera algo melhor,alguém que não faça apenas seu corpo entrar em combustão,mas seu coração disparar tão forte que você não conseguirá respirar.
Tá eu sei,vai dizer,aí minha nossa isso é muito clichê.
As pessoas precisam entender que a vida é feita de situações clichês,podemos analisar inúmeras aqui,mas aposto que você não tem tempo pra isso,certo?...porque sua vida é movimentada,precisa trabalhar,ou cuidar da casa,ou levar os filhos a escola,ou ir a Universidade,como é o meu caso,viu acabei citando algumas situações bem clichês,milhares de pessoas repetindo a mesma rotina,o mesmo trajeto...
Eu por exemplo,acabei de acordar e ainda estou deitada olhando para o teto azul do meu quarto,espera,você tem um teto azul?
Sim,eu tenho um teto azul,mas isso tem uma explicação,e não tem nada haver com o fato do meu nome ser Sky. Quando eu era pequena sofria de terror noturno,acordava aos gritos,meus pesadelos só aumentaram conforme os anos se passaram,a solução na época foi simular um céu no teto de meu quarto,com muitas estrelas,detalhe,elas brilham no escuro,me dando a sensação de paz e conforto. Os anos passaram estou com 19 anos,quase 20,mas o meu teto ainda continua azul,as crises diminuíram mas isso não quer dizer que meus pesadelos acabaram,eles cessaram,mas podem voltarem a qualquer momento.
Alongo meus braços deixando os músculos despertarem,depois rolo pro lado.
Caminho até o banheiro e ligo a ducha deixando a água morna relaxar meu corpo,quando o banheiro é invadido pelo vapor,percebo que já é hora de sair.
Seco meus cabelos negros e pego meu jeans rasgado,uma camiseta regata branca e meu All-Stars.
Depois de vestido passo um rímel e um brilho nos lábios,sim,sou básica,a maioria das moças na minha idade já fizeram até botox onde estudo,e as de 15 anos andam exageradamente maquiadas, eu sei,patético,mas essa sou eu
Prendo meu cabelo comprido num rabo de cavalo e pego minha mochila,Luke estará buzinando aquela moto irritante a qualquer segundo,minha mãe irá revirar os olhos assim que ouvir e meu irmão Colton vai fazer mil piadinhas.
Somos apenas nós três,meu pai largou minha mãe com dois filhos pequenos pra criar e se mandou com uma mulher mais jovem,eu mencionei que Colton e eu somos gêmeos,pois é minha mãe é uma super mulher,trabalha como psicóloga em uma das clínicas mais conceituadas de Boston.

Desço e já sinto o cheiro de café aguçando meu olfato,minha mãe estava acordada e pronta pra trabalhar,Colton esta sentado ao celular com sua cara toda franzida.

-Bom dia!!

Minha mãe abre aquele sorriso afetuoso enquanto Colton continua no celular,provavelmente alguma de suas muitas ficantes,eu só queria saber qual era a da vez.

-E ai,agenda muita cheia ou ainda tem espaço pra alguma desesperada?

Meu irmão ergue o dedo do meio declarando seu carinho por mim,minha mãe faz cara feia e ele logo desfaz seu gesto carinhoso,ele baixa o celular finalmente.

-Pra sua informação sempre cabe mais uma no meu coração.

Reviro os olhos,eu sei bem onde elas cabiam e aquilo não tinha nada haver com coração.

-Nossa,a sua cama agora é denominada coração.

Finjo total surpresa piscando os olhos.

-Meninos,que tal tomarem seu café e irem pra Universidade,isso faria a mãe de vocês muito feliz.

O Reencontro. ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora