Capítulo 3

234 19 0
                                    


Luke...

Eu estava mesmo fazendo isso,onde eu estava com a cabeça,ou melhor onde eu estava enfiando minha língua, porra era a boca da minha amiga,mesmo assim eu não conseguia parar,o sabor de Sky era viciante era como está no céu,nunca fez tanto sentido seu nome como nesse exato momento.
A segunda música terminou e ainda estávamos grudados,foi quase impossível desgrudar nossos lábios,mas estava ficando difícil respirar,nossas respirações estavam ofegantes e o sangue estava pulsando rápido por todo nosso corpo.

-Esse beijo foi mesmo horrível.

Digo com a testa colada na dela,Sky ergue seus olhos verdes,parecem dilatado de tão grandes.

-É foi mesmo horrível.

Ela esboça um sorriso,seus lábios estão inchado e vermelhos,resultado do beijo intenso que acabou de rolar,eu tinha mesmo beijado minha melhor amiga num baile,no dia de seu aniversário, até dançar eu fiz,tudo pra ninguém mais ter a chance de encostar em seu corpo.

-Melhor repetir pra ter certeza do quão horrível ele foi.

Ela me olhar com aquele sorriso exibindo suas lindas cozinhas,tenho vontade de beijar uma de cada vez,em vez disso traço seu lindo rosto com o dedo e volto a grudar meus lábios nos dela,eu podia está cometendo um erro pela segunda vez,mas a sensação dentro de mim era que tudo estava certo,tudo fazia sentido.
A festa durou por horas,mas ainda havia algo que eu precisava fazer e quanto mais adiava menos coragem eu possuía.

-Quer sair daqui?

Pergunto ainda abraçado a ela.

-Esta tentando me seduzir?

-Esta funcionando?

Ela sorri colado em mim,estávamos mesmo flertando,aquilo era novo e excitante.

-Sim,mas preciso dá parabéns ao meu irmão.

Olho para o relógio e meu coração quase para,era quase meia noite,eu tinha pouco tempo.

-Tudo bem,só não demore.

Ela sorri e se afasta rápido,quando ela some no meio da multidão percebo o quão difícil tudo aquilo vai ser,mas agora estou realmente sentindo e a sensação é angustiante,meu peito estava apertado e um nó se apertou em volta da minha garganta,percebi quando tentei respirar.

-Então era por isso,Você estava realmente trepando com sua amiguinha ou isso é alguma caridade de fim de aula.

Me viro pra encarar Shelly,e sinceramente ela não chegava aos pés de Sky,como não percebi isso antes,olho mais uma vez em volta,havia várias das garotas que eu fiquei incluindo aquela que pretendia trazer pra essa festa,mas nenhuma,é tão linda como Sky.

-Shelly,que tal você procurar alguém que queira te aturar.

-Você é tão babaca Luke,nunca nem percebeu o jeito como sua amiguinha te devora com os olhos,juro,chega a ser patético.

A vaca sai rebolando enquanto fico ali parado pensando ou tentando entender tudo que ela acabou de dizer,isso era mesmo possível, esse tempo todo e eu nunca percebi.
Quando volto a olhar em direção a pista,Sky surge com um lindo sorriso,foi então que percebi,eu estava cego durante todo esse tempo,como não percebi isso.

-Pronto,podemos ir.

Abro um sorriso e a puxo para um abraço.

-Feliz aniversário!.

Ela pisca seus olhos e sorri,aquelas covinhas estavam lá novamente.

-Obrigada.

Pego a caixinha do meu bolso e ponho em sua mão ela olha confusa.

O Reencontro. ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora