Luke....
Que PORRA acabou de acontecer,onde eu estava com a merda da cabeça,eu ferrei com tudo,tentei consertar algo que não tinha mais solução,com isso,piorei as coisas,estou sentado com a respiração entrecortada,eu devia está me sentindo o pior homem do mundo,mas agora que estou parado e encarando o sofá onde tudo aconteceu,sua calcinha de renda ainda está rasgada dos lados,a fina renda se transformou em partes,nunca me comportei assim,meu instinto agiu de uma forma que nunca havia feito,fui bruto e voraz ao me apossar dela.
Agora estou com essa sensação de perda,uma sensação dolorosa.
Me levanto com minha cabeça ainda girando e vou até o banheiro,talvez uma ducha fria fosse a solução para esfriar minha cabeça,me livrar do cheiro dela e nunca mais voltar a senti-lo,era isso o correto a ser feito,mas então,porque me sinto assim,perdido,oco por dentro,era como se minha alma me deixasse de vez.
Depois de um banho frio que nada aliviou,ponho meu terno,pego minha pasta e desço para um dia de cão no escritório,esse era o primeiro dia,que não estava disposto a trabalhar,mas não podia deixar Peter na mão,tínhamos um caso grande nas mãos e eu mergulharia de cabeça até que minhas ideias voltassem ao seu devido lugar.
Chego ao escritório e vou direto a minha sala,não demora muito Peter bate a minha porta,ele entra,faz aquela varredura irritante com os olhos,coisa de advogado.-Terminou sua observação?
Digo um pouco irritado.
-Agora sim,mas não foi preciso muito pra chegar a um epílogo.
- Ah é,então me diz senhor sabe tudo.
Peter estava cheio de presunção,eu podia sentir o cheiro da sua audácia toda vez que me encarava,ele coça o queixo e volta a falar.
-Luke,olhe sua postura,seu mau humor nítido,você está exalando tensão por todo lado,isso é resultado da sua ideia brilhante de resolver se encontrar com alguém do passado,que sempre esteve ai dentro de você.
Me irrito ficando de pé,olho pelas janelas grandes da grande San Francisco.
-Esta falando besteira,Sky não significa nada pra mim,foi apenas um erro estúpido do passado,éramos amigos,eu destruí isso ao me envolver com ela.
-Ta legal,então me diz como foi a tal conversa,eu poderia dizer que ocorreu tudo um grande desastre.
-Não temos mais nada pra conversarmos e sim foi um erro,se é isso que você quer ouvir.
-Essa conclusão foi antes ou depois de você transar com ela?
Fecho os olhos apertando minhas mãos,a raiva reverberando dentro de mim.
-Ok,não precisa responder,já entendi tudo.
Ouço Peter se levantar.
-A reunião é dentro de 15 minutos,tome um café e melhore sua cara,se não for possível,é melhor tirar o dia pra esfriar a cabeça.
Me viro o encarando duramente,nem a pau que eu deixaria essa merda que fiz afetar minha carreira,eu precisava trabalhar,ocupar minha mente com a única coisa que dava certo em minha vida,o trabalho era a solução pra todos meus problemas,pelo menos por hora.
-Estarei pronto em 10 minutos,só preciso de um café.
Ele ergue uma sobrancelha,mas não diz mais nada,apenas concorda com a cabeça e sai.
Esse comportamento néscio que tive,jamais voltaria a acontecer,aprendi que o homem cresce gradualmente,assim como amadurece,os erros do passado podem ser como um grande aprendizado,se tivermos a mente aberta,seja lá qual for o sentimento confuso que está me corroendo por dentro,vou extirpar de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencontro. ( Será Revisado)
RomansaSky e Luke são amigos com idéias opostos sobre relacionamentos,Luke,mulherengo,solteiro convicto e Extremamente sexy. Sua única regra é "Nunca durma com sua melhor amiga". Sky,romântica,dedicada e apaixonada por Luke. Uma noite,uma despedida e muita...