Sky....A Primavera,essa era com toda certeza uma das minhas estações prediletas,as cores,o perfume das flores,o clima ameno,tudo parecia na medida certa,até caminhar pelas ruas de Boston era agradável.
Eu estava trabalhando normalmente,Colton estava com sua carreira cada vez mais em ascensão,e eu me focava na agência de publicidade, como minha barriga ficava disfarçadamente num vestido mais largo,eu não tinha que lidar com tantas perguntas.
Estava trabalhando na próxima campanha publicitária de Colton,quando meu celular toca,olho alguns minutos no nome piscando na tela,era minha mãe,eu estava cansada de fugir e ela não desistia,eu estava magoada,Colton também,mas ela era nossa mãe,merecia um tempo para tentar explicar essa situação toda,eu conhecia minha mãe sabia que ela sempre foi uma pessoa lúcida.
Estico minha mão e atendo.-Oi mãe?
Um minuto de silêncio e a ouço fungar,sinto meu corpo ficar todo tenso,algo estava errado,ele devia ter deixado ela de novo.
-Mãe?!
(Filha,o seu pai....ele....)
Sinto meu estômago revirar.
-Mãe o que ele fez?
(Seu pai está no hospital filha,ele foi internado)
A sala começou a girar,o que estava acontecendo.
-O quê aconteceu?
Ela estava fungando,eu escutava sua respiração falhando.
- Ele tá doente filha,muito doente.
Minhas mãos estavam tremendo e suando.
-Onde mãe ?
(Na clínica filha)
-Tudo bem,eu vou até aí,só vou avisar aqui,quando Colton chegar da sessão eu o aviso.
Desligo o telefone ainda tremendo,eu estava suando frio,minhas mãos foram diretamente a minha barriga,Céus,havia um turbilhão vindo em encima de mim,mas agora eu precisava resistir,precisava ter forças por esse bebê e minha mãe,seja lá o que esteja acontecendo,parece sério.
Peço pra anotarem todos os meus recados e corro até o estacionamento,eu sentia meu coração acelerar a cada movimento que eu dava.
*************Durante todo o caminho até a clínica eu sentia tremores por todo meu corpo,estava assustada,e muito preocupada com o que viria pela frente.
Estaciono na frente da Clínica e salto do carro.
Olho para todo canto sentindo o pânico me atingir,eu precisava controlar minha respiração ou eu surtaria,eu já sentia os sinais fortes tentando me dominar,chego ao balcão e peço informações,a atendente me olha preocupada.-Você está bem?
-Vai passar,é só o ataque de pânico querendo me dominar.
-Quem você procura?
Só então me dei conta que não fazia ideia,lembrei do nome do meu pai fazendo um esforço.
-..Lynn,Senhor Lynn.
Digo com dificuldades pra respirar.
Ela olha no computador e me passa o andar,ando cambaleando até o elevador,mas não consigo chegar,a falta de ar piora e eu acabo desabando ali mesmo.
***********
Pisco meus olhos sem entender o que estava acontecendo.
-Ela tá acordando?
Minha cabeça gira tento esticar minha mão só então percebo que há fios ligados à mim.
-Ei,você tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencontro. ( Será Revisado)
RomanceSky e Luke são amigos com idéias opostos sobre relacionamentos,Luke,mulherengo,solteiro convicto e Extremamente sexy. Sua única regra é "Nunca durma com sua melhor amiga". Sky,romântica,dedicada e apaixonada por Luke. Uma noite,uma despedida e muita...