Capítulo 16

323 30 5
                                    

Luke....

Mais dois meses depois...

Eu ainda alternava entre Boston e San Francisco,mas o cansaço estava me consumindo,e ficar longe de Sky também,ela estava com 6 meses de gravidez,eu sempre matava saudades por chamada de vídeo,mas os momentos em que meu filho se mexia e eu não estava por perto pra sentir,esses eram os piores,essa semana ela tinha uma consulta importante,iríamos tentar saber o sexo do bebê,parece que nosso filho gosta de manter suas partes íntimas em segredo,eu queria está lá segurando a mão dela,mas havia tanto trabalho aqui.

-Você sabe que uma hora vocês terão que decidir,digo,passaram tanto tempo longe do outro e depois que se reencontraram,passam mais tempo longe do que perto um do outro.

Meu irmão Peter sempre me pegava absorto em meus pensamentos,não dava pra omitir o quanto essa situação era desconfortável.

- Eu sei,mas Sky não falou nada e estou esperando..

-Fala você, me diz,vocês vão criar meu sobrinho a distância,vão se casarem e morarem em lugares diferentes?

-Claro que não Peter,mas tenho meu negócio aqui.

-E ela tem o dela,ou vocês se resolvem,ou nada adiantará.

Eu sabia que Peter tinha razão,todos tinham,não dava pra manter essa situação,eu queria está lá com ela agora,não me importava o lugar,desde que fosse com ela.

-Peter,a gente precisa conversar.

Meu irmão abre um sorriso e cruza os braços.

-Hora,finalmente.

Eu sabia que ter Sky em minha vida era algo que eu sempre desejei por anos,podia me negar mascarando meus sentimentos,mas o momento em que reencontrei ela,qualquer esforço,qualquer muralha que havia em volta do meu coração,veio abaixo.
Foi como retornar aquele baile,ela sorrindo pra mim,eu poderia viver com esse sorriso para sempre.
Tudo que eu sentia vinha dela,meu amor era único e pertenceu a ela mesmo quando eu neguei,as pessoas acham que o amor pode ser como uma simples brisa,a qualquer momento ele passa e se acaba,engana -se,não se deve hostilizar seus sentimentos,deixamos a raiva e rancor dominarem nossas emoções,quando o amor esse,deveria ser sempre primordial.

                        *************

Uma semana depois...

Chego ao consultório médico as pressas,nunca corri tanto como hoje,mas o motivo valia qualquer esforço,quase invado  a sala de ultrassonografia,o médico ergue os olhos assustado,olho pra mesa onde Sky está me encarando,seus olhos estão úmidos e há um lindo sorriso em seu rosto.

-Então esse é o pai?

- Sim,ele é  o pai...

O médico me olha sorrindo.

-Chegou na hora,seja bem vindo senhor...

- Luke...

Estou quase sem fôlego,mas valeu a pena,eu estava ali,ao lado de Sky quando o médico começou a explicar cada detalhe na tela,até que finalmente,ele diz,parabéns,vocês terão uma linda menina.
Eu teria uma linda menina,assim como a mãe.
Olho pra Sky que derrama as lágrimas de felicidade sem se conter e a beijo.

-Teremos uma linda menina, como a mãe.

-Você veio,conseguiu.

Seguro sua mão entrelaçando nossos dedos

-Eu nunca mais vou deixar vocês linda,vim pra ficar perto de vocês,essa distância estava me matando.

Sky abre um sorriso.

O Reencontro. ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora