Capítulo 5

225 17 0
                                    

Sky...

UM MÊS DEPOIS....

-Eu ainda não acredito que você me convenceu a vim nessa palhaçada.

Meu lindo irmão está reclamando desde que   embarcamos,e agora que acabamos de desembarcar,ele ainda continua de mau humor.

-Quando é que você vai parar de reclamar?

Ele abre um sorriso de deboche e me encara duramente.

-Quando eu estiver bem longe daqui.

Reviro os olhos pra ele e continuo arrastando minha mala.

-Vamos logo Colton.

-Sua amiguinha não arrumou um espaço na agenda pra vim te encontrar?

Graças ao bom Deus,ou não,a voz de Livy soa vindo da multidão que caminha apressada.

- SKY?!!!

Olho pra Colton que fecha a cara mais ainda.

-Feliz agora?

Ele não responde,apenas me encara torcendo o nariz.

-Oi,que bom que vocês vieram.

Livy parece mais bonita do que a última vez que a vi,parece que esse cara fez muito bem pra ela,sua pele está sedosa e o brilho nos olhos parece ofuscar a todos a sua volta.

-Você tá linda.

Ela abre um sorriso largo no rosto.

-Olha só você,minha nossa Sky,está linda,mudou o cabelo.

-Só dei uma clareada.

Livy olha pra Colton e seu sorriso vacila.

-Oi Colton.

Meu irmão fecha a cara e passa por nós.

-Oi.

Foi curto e grosso,eu teria que arrumar um jeito de domar o mau humor de meu irmão ou essa semana seria um verdadeiro pesadelo.

- Ele tá cansado.

Digo tentando consertar o momento grosseiro de Colton.

-Tudo bem,vou acomodar vocês assim que chegarmos em casa,minha mãe vai adorar te ver Sky.

-Não precisa se preocupar com a gente,Colton e eu podemos ficar num hotel.

-Nem pensar,além do mais,amanhã temos um almoço,vou apresentar você a todos.

-Tudo bem,mas por hoje não se preocupe com a gente.

-Vamos Sky,temos muito sobre o que conversar.

Durante o caminho até a casa de Livy,Colton permaneceu em silêncio,evitou até mesmo olhar na direção de Livy, eu queria arremessar meu sapato nele,mas não podia.
Quando o carro finalmente parou,ele desceu e deu a volta pra pegar sua mala,peguei a minha sempre observando Colton,ele precisava pegar leve.

-Sua casa é linda.

Digo pra puxar assunto,não sei em que momento tudo ficou estranho,talvez seja a atitude de meu irmão.

-Minha mãe se enche de orgulho,quando ela comprou,você precisava ver a empolgação.

-Imagino é uma bela casa.

-Um pouco exagerada,somos apenas nós duas,Jett mora em Lisboa,depois que eu me casar,ela ficará nessa casa gigante.

O pai de Livy ,havia morrido,ao contrário do meu que largou minha mãe com duas crianças pra criar,tudo por conta de uma vaca interesseira,seu pai morreu quando ela tinha 12 anos,seu irmão Jett sempre foi rebelde,mas depois que se formou atingindo a maturidade,se mudou pra Lisboa,ele trabalha no Ramo empresarial,parece que as coisas funcionaram bem.

O Reencontro. ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora