Capítulo 15

245 21 0
                                    

Sky...

Depois que recebi alta,as coisas se complicaram mais,fui conversar com minha mãe e Colton,a cara da minha mãe era puro cansaço e desolação,meu irmão Colton parece absorto em seus pensamentos,havia algo errado,eu senti assim que olhei meu irmão.

-O quê aconteceu?

Minha mãe estava tão pálida,abatida.

-Mãe???

- Você tá bem filha?

Luke se aproxima me abraçando.

-Mãe,o que está acontecendo?

Minha mãe se desespera caindo em prantos,eu nunca vi minha mãe assim,eu não fazia ideia do que estava acontecendo.

-Colton??

Caramba se havia algo mais torturador que o silêncio,eu com toda certeza não sabia,aquele ditado que o silêncio pode ser mortal ,era verdade,eu estava quase tendo um treco aqui.

-Alguém,por favor...

Eu estava começando a sentir minha garganta se fechando,Luke para ao meu lado tentando me acalmar .

-Linda,respira...

Eu fazia tudo que ele mandava,até minha mãe resolver falar finalmente.

- Seu pai está morrendo Sky.

Minhas pernas falham mas Luke me segura.

-Como assim?

- Ele está doente,foi por isso que voltou.

- Por que,e a mulher que ele ficou quando nos abandonou?

-Ela o deixou.

Fecho os olhos sentindo a mágoa me invadir.

-E então ele voltou,assim..

- Sky,eu amo o seu pai,o amei a vida toda e não é agora que vou deixá-lo.

Eu estava mesmo ouvindo tudo aquilo,ele sumiu deixando seus filhos pequenos pra aproveitar a vida e agora volta,quando está na pior.

- Ele não teve problemas em nos deixar mãe,ou você se esqueceu.

-Não,eu nunca me esqueci filha,mas eu o amo,e já o perdoei,amor verdadeiro é pra sempre filha.

-Isso é loucura mãe.

- Sky?!!!

Colton se vira me encarando.

-A mamãe tem razão,olha pra nós,passamos tanto tempo amando as mesmas pessoas,o amor é assim,ele não cobra,não culpa,o amor é paciente,é superior a todos os sentimentos.

Os olhos do meu irmão estavam com um brilho que refletia calma.

- Ele tem razão linda,se sua mãe o perdoo,talvez devesse conversar com ele.

Todos ali pareciam calmo,exceto eu,a mágoa ainda insistia em está ali,imagens de aniversários sem meu pai,festas na escola,dia dos pais onde todos perguntavam,onde estava meu pai,eram muitas lembranças amargas em minha vida,tentar esquecer tudo isso era impossível,mas então,como Colton havia conseguido atingir esse nível tão elevado.

- Eu não sei se consigo...

Digo as palavras saindo da sala de espera onde eles estavam,ouço passos  apressados atrás de mim,eu sabia que era Luke.

-Ei,amor...

Paro imediatamente sentindo a força daquelas palavras,Luke para atrás de mim enlaçando minha cintura.

O Reencontro. ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora