Capítulo 13

238 22 0
                                    

Sky...

Fiquei  nos fundos ouvindo o discurso de Luke,meu coração se apertou mais um pouco,mas era isso,o fim de algo que nunca começou realmente,um lapso,um engano,que nunca devia ter acontecido.

-Você está bem?

Meu irmão Colton surge ao meu lado,eu sabia que no fundo ele estava tão magoado quanto eu.

-Amanhã estaremos em casa.

-Pois é,estou com saudades da mamãe.

-Ela te ligou?

- Sim,e havia algo de diferente,Ela parecia agitada.

-Também notei.

- Bom,amanhã a gente vai descobrir.

Jett se junta a nós.

-Vai me deixar mesmo.

-Não tô te deixando, estou voltando  pra minha casa,meu trabalho.

-Que horas você embarca?

-Cedo,primeiro voo.

Jett desvia os olhos pensativo.

-Vou dar um jeito de ir te ver.

Abro um sorriso e o abraço.

- Eu vou esperar.

Os braços dele me envolve com mais força,quando se afasta,seus olhos estão tristes,poderia dar certo se não fosse a distância,Jett havia se tornado um homem que faria qualquer mulher feliz,ele encosta seus lábios nos meus um pouco demorado,quando separa meus olhos param em Luke,ele está parado me encarando.
Decido que é hora de encerrar a noite.

-Preciso me despedir de Livy.

-Já vai?

-Preciso.

-Tudo bem.

Ele concorda ainda chateado,era isso que eu temia ao me envolver com Jett,ele sabia que eu partiria,mas nunca pesou que isso poderia ser mais difícil pra ele do que pra mim,eu sei posso parecer uma pessoa fria e insensível,mas eu não posso mentir sobre meus sentimentos,o que eu e Jett tivemos foi algo que funcionou,mas do que adiantaria tudo isso comigo a distância dele.

Caminho até Livy,Luke esta parado ao seu lado e seus pais também,percebo o desconforto neles assim que me aproximo,assim como noto o olhar de reprovação deles direcionado a Luke.

-Ola.só vim me despedir.

Luke ergue uma sobrancelha e torce a boca,mas não diz nada.

-Já,mas ainda é cedo Sky..

Eu sabia que Livy iria protestar,mas ela não fazia ideia do quanto eu estava cansada de fingir e mentir,eu queria ir embora tirar esse vestido e cair na cama,acordando apenas na hora do meu voo.

-Acordamos cedo amanhã,o nosso voo é o primeiro.

-Mas ainda é muito cedo.

-Eu sei,mas o momento mais aguardado da noite já aconteceu,e eu estive durante ele.

-Mas eu nem te apresentei os pais de Luke.

Os cumprimento tentando soar o mais natural.

-Não vai faltar oportunidades,e logo teremos o casamento,certo?

Luke desvia os olhos,ele nem estava me encarando,parecia querer evitar qualquer visão minha ,eu até o entendia e confesso que era fácil quando seus olhos não estavam em mim.

-Promete que vai ligar?

Sorrio a abraçando.

-Prometo.

O Reencontro. ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora