Capítulo 12

233 23 0
                                    

Sky...

Eu estava mesmo parada na frente do espelho por horas,tomei banho e comecei a me arrumar,coloquei o vestido extravagante, os sapatos de salto alto,fiz uma maquiagem extremamente sexy,eu devia me sentir super linda,mas tudo que consigo sentir é o gosto amargo do desprezo na voz de Luke ao sair daqui ontem.
Uma batida na porta me faz acordar dos meus pensamentos massacrantes.

-Esta pronta?

Colton pergunta entrando no quarto.

- Estou quase pronta,falta o sapato.

Colton para próximo de mim,meu irmão estava tão sexy,ele de Smoking estava esbanjando sensualidade.

-Não me refiro a roupa Sky,estou perguntando de você,está mesmo pronta pra tudo isso?

Ponho um sorriso forçado no rosto,eu sei que nem eu me convenci ao sorri de frente o espelho.

-Falta pouco,amanhã a essa hora estaremos em Boston.

Colton tenta sorri,mas eu sei que ele também está bancando o forte quando tudo dentro dele está em pedaços.

-E você?

Ele ergue uma sobrancelha desconfiado,Colton nunca foi de falar muito sobre seus sentimentos,mas eu sempre soube que ele era louco por Livy.

-To bem,amanhã vou está bem melhor.

Abro um meio sorriso.

- Somos péssimos.

Ele solta uma risada genuína.

-Vamos maninha,você está uma gata.

-Olha só quem fala.

Ponho meu sapato e sigo Colton até a saida,só tinha que sobreviver a esse dia e tudo voltaria o normal.
Repeti durante todo o trajeto que tudo ia ficar bem,que logo estaria de volta trabalhando, ocupando minha  mente.
Eu havia enterrado hoje todas as esperanças de um amor épico,era assim que eu me sentia toda vez que olhava pra Luke,pensar em anos o amando em segredo,sonhando com seus beijos,a realidade só me atinge agora,se eu tivesse tido coragem de abrir meus sentimentos na época,muita coisa podia ter sido diferente,eu percebi nesse reencontro que tudo que fizemos foi errado,olho para meu irmão Colton,vejo a tensão em seus ombros enquanto ele dirige.

- Somos todos culpados Colton.

Meu irmão me olha rapidamente.

-Do que você tá falando?

Mexo minhas mãos nervosa.

-Ficamos calados Colton,quando poderíamos ter arriscado,falado abertamente.

-Você acha que seria diferente?

-Isso,nunca saberemos Colton.

-Verdade,talvez esse reencontro seja  pra esfregar em nossas caras.

Colton vira a última rua avistando a enorme casa de Livy,havia tantos carros parados ali,Colton estaciona perto dos carros luxuosos que ocupavam a maioria das vagas.
Logo que desço vejo Jett,ele está sorrindo enquanto caminha em minha direção.

-Você é a mais linda dessa festa.

Reviro os olhos.

-Se sua irmã ouvir isso.

Ele me puxa passando o braço em volta da minha cintura e seguimos pra dentro,o bufê estava todo montado nos fundos,eu pude ver parte da decoração quando estive mais cedo aqui.

-Como ela está?

-Nervosa,minha irmã tá parecendo a Júlia Roberts naquele filme...

-Noiva em fuga.

O Reencontro. ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora