Capítulo 10

234 17 0
                                    

Sky...

Depois daquele almoço indigesto,voltei para o hotel na Companhia de Jett.

-Quer sair comigo,digo só nós dois pra jantar?

- Eu adoraria,vou subir e descansar um pouco.

Ele sorri e beija meus lábios suavemente.

-Passo as 20:00hrs.

-Vou estar pronta.

Jett sorri e se vai,fico ali o vendo partir,digo pra mim mesma que posso sim gostar dele.
Pego o elevador e vou direto ao meu quarto,me arremesso na cama grande sentindo a exaustão.
O rosto de Luke sempre vinha a minha mente,eu queria entender sua atitude arrogante,não fazia ideia do que ele pretendia,odiei o modo babaca disfarçado que ele usou.
Me levanto em busca de uma ducha,eu só queria que cada músculo do meu corpo parasse de doer.
Depois que saio do banho ainda me sentindo perdida,era difícil sentir tanta coisa aqui dentro de mim,me sentir sempre caindo num buraco negro,eu precisava de alguém que me puxasse de lá.
Eu sei parece tudo tão horrível,mas os sentimentos que nutro por Luke foram alimentados por anos,meu coração era como um enorme campo de flores,repleto de cores,mas de repente lá estavam elas,todas murchas,se definhando e tudo porque não foram regadas ou cultivadas.
Me enrolo na toalha macia,e volto para o quarto,ouço alguém bater a porta e me pergunto quando Colton iria perder essa mania de sempre me rastrear,meu irmão sempre sentia quando tinha algo errado comigo,mesmo eu não falando.
Eu estava tão exausta que até meus passos estavam lentos.
Quer saber como tudo piorou nesse dia,bem,ao abrir a porta não é Colton que encontro parado ali,a expressão sombria e o peito subindo e descendo com tanta dificuldade.

-O quê você tá fazendo aqui?

Luke passa por mim e fecha a porta,ele retira a chave e guarda no bolso.

-Devolve essa chave e sai daqui,Colton vai ficar muito bravo com você aqui,aliás,como me encontrou?

-Respondendo a primeira,não,só vou devolver essa chave quando conversamos,e o Colton saiu,eu vi,e sou advogado,descubro tudo,portanto não foi difícil chegar até aqui.

Cruzo meus braços indignada com sua prepotência,ele não tinha o direito de invadir meu quarto,olho pra ele que parece distraído com algo,só então percebo que estou enrolada numa toalha.
Os olhos de Luke parecem lança chamas.

-E por favor,põe uma roupa.

Abro um sorriso.

- Estou no meu quarto,eu ia descansar,você não pode me dar ordens.

Luke sopra o ar e depois esfrega o rosto.

- Sky,por favor..

Sério,se ele acha que pode me intimidar assim está muito enganado.
Arranco a toalha deixando -a cair no chão,os olhos de Luke se fecham rapidamente e sua respiração está alta e com dificuldades.

-Sim senhor.

Me viro e caminho até a gaveta onde estão minhas roupas,ponho uma calcinha de renda branca e um vestido de alcinha.

-Pronto,mais alguma exigência?

- Sabe,você tá bem debochada pra Sky que conheci.

Solto uma risada,sim,acho que baixou em mim uma espécie de maligna,versão debochada.

-Esse é o problema,não sou mais a Sky que você conheceu.

Caminho até a sacada do quarto,o crepúsculo,anunciando o fim de mais um dia estava próximo,dava pra ver o dia começando a se apagar,conforme os raios solares resplandecia ao longe.

O Reencontro. ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora