Capítulo 11

214 20 0
                                    

Luke...

Cheguei ao aeroporto encima da hora,assim que entrei na área de desembarque, avistei meus pai,os dois acenaram em minha direção,abro um sorriso tentando controlar meu nervosismo.

- Ah meu filho quanta saudades.

Minha mãe me agarra quase me derrubando.

-Mãe,estou ficando tonto.

-Você não pode me culpar por sentir saudades de você.

Meu pai me dá um abraço mais comportado,ele não estava a serviço,mas seu terno perfeitamente alinhado estava lá,minha mãe também, sempre com aquele salto agulha e um vestido elegante.

-Prontos pra conhecerem meu apartamento?

- Ah filho,podíamos realmente ficar num Hotel,não queremos atrapalhar.

-Mãe isso não é negociável,meu apartamento é grande.

Minha mãe sorri enquanto meu pai puxa as malas.

-Não tem malas demais aí?

Meu pai revira os olhos.

-Uma mulher sempre tem que está preparada.

-Ela diz isso sempre,e sempre acaba voltando com mais malas.

Minha mãe faz um gesto de desdém com as mãos enquanto caminha até o meu carro.
Durante o trajeto até meu apartamento, minha mãe fez mil perguntas,eu tentava prestar atenção em cada uma,mas não conseguia,meus pensamentos ainda estavam em Sky,e em como tentaria explicar a minha mãe toda essa situação,eu já estava prevendo a cena,se Peter era insuportavelmente corretamente político,imagine a minha mãe,advogada implacável.
Como imaginei,minha mãe ficou encantada ao chegar em meu apartamento,ali ela viu o quanto seu filho mais novo havia progredido.

-Sua noiva deve está orgulhosa de você.

-Ela ainda não é minha noiva.

Minha mãe me encara surpresa com minha resposta direta.

-Só por mais um dia filho,ou estamos aqui pra um noivado de mentira?

Minha cabeça estava começando a doer,eu não sabia se esperaria eles descansarem ou contaria logo,talvez fosse melhor,isso tudo parecia uma bomba relógio.

-Pai,Mãe eu preciso lhes contar algo,preciso que prestem muita atenção.

Minha mãe já arma aquela postura séria de advogada do Diabo,sim,vocês realmente não faziam ideia do quanto minha mãe podia ser implacável.

-Devo me preocupar Luke?

Meu pai diz se sentando ao lado da minha mãe.

-Deus,fala logo Luke..

Minha mãe já estava impaciente,isso não era uma boa.

-Tudo bem,lembram de minha melhor amiga.

Minha mãe abre um sorriso.

-Claro,aquela que era louca por você.

Então minha mãe também sabia,porque apenas eu não consegui enxergar isso na época.

-Você sabia?

Minha mãe faz uma expressão de inocente.

-Qual é Luke, era só olhar diretamente nos olhos daquela garota.

Talvez tenha sido esse o meu erro,olhei tarde demais.

- Sky,não era esse o nome dela querida?

Meu pai também se recordava.

O Reencontro. ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora