sad and cold

238 32 21
                                    

o dia amanheceu triste e frio, finn wolfhard sentiu falta dos braços do garoto azul rodeando seu corpo magro e de sua respiração leve batendo contra o pescoço, notou a ausência de jack em sua cama e principalmente desejou ganhar mais beijos de boa-noite.

grazer estava sentado na varanda encostado nas grades da sacada, seu corpo estava contraído devido ao ar gélido e seus olhos continham inúmeras lágrimas, wolfhard se aproximou e apenas abraçou o pequeno garoto, não era um bom momento para conversas. ou pelo menos não parecia ser.

— acho que amo você — jack disse rápido, sentiu um arrepio percorrer por toda sua espinha e dessa vez não era pelo frio, ele estava de fato, amando alguém.

— estou perdido nos teus olhos desde a primeira vez que te vi, eu amo cada detalhe em você jack, as suas sardas e suas bochechinhas, gosto do seu lábio inchadinho e da sensação de beijar você, e esse é o problema, eu quero tanto amá-lo que até dói, mas nós dois sabemos que isso não é viável. — finn desejou profundamente sentir as lágrimas correrem pelo seu rosto, queria tanto isso, sua alma estava em pedaços mas de seus olhos nenhuma lágrima ousou cair.

— eu quero ficar com você finn, acordar com você e dormir com você também, quero compartilhar toda a minha confusão e perceber a sua. isso pode parecer clichê, mas nós somos só mais dois adolescentes que querem ficar juntos, eu relutei por toda a minha vida e feri meus próprios sentimentos, você finalmente me fez sentir algo, estou no pior momento da minha vida e você me manteve vivo, acolhido e me fez sentir depois de tantos anos, amado. nao acho que vá encontrar pessoas como você e eu não vou deixar que você se vá assim.

— a escolha infelizmente não é sua. não podemos continuar com isso e eu realmente queria poder beijar você a cada segundo, mas isso é simplesmente fora de cogitação — finn disse ríspido e levantou-se em um pulo, desceu as escadas correndo e encontrou mary com uma bagagem em mãos, passou pela maior correndo e apenas seguiu reto em direção ao seu lugar.

blue boy + fackOnde histórias criam vida. Descubra agora