"querido garoto azul,
não estou mais aqui para admirar suas galáxias particulares, mas você ainda tem a oportunidade de me encontrar nos teus piores dias, talvez eu seja melhor como uma estrelinha brilhante do que fui em toda a minha vida sendo simplesmente eu. acredite, eu não escolhi isso. quando a morte decide que você será o próximo alvo dela não há como mudar esse fato.
agradeço a você por tentar salvar a minha vida. mas você não me perguntou se eu estava disposto a isso, e bem, a resposta é não. eu lutei uma vida toda contra mim mesmo, você mais do
que ninguém, sabe como isso é difícil.não lhe disse muitas vezes, mas eu amo você, verdadeiramente e completamente. se eu ainda estivesse vivo provavelmente estaria nos teus braços, por que você me conforta.
fique vivo jack, você é forte!"
a pintura secava conforme o sol batia na tela de maneira suave. uma música tranquila rodeava o ambiente e grazer relia a carta como se fosse a primeira vez, a sua reação continuava a mesma desde a primeira vez que colocou seus olhos nas palavras doces de finn, ele o amava, e teria que aceitar o fato de que não teria sua companhia novamente. jack não estava em casa, e não voltaria em breve, acabou tendo que ser internado em um hospital psiquiátrico depois de ter tentado suicídio pela segunda vez. aquilo era irônico - as vezes a vida costumava dar destas - era ele que queria colocar wolfhard em um inferno como aquele, se havia algo que jack queria fazer depois de sair de lá seria nadar com as lágrimas de finn pela última vez. e depois, simplesmente sentir um segundo de paz. grazer aprendeu a pensar nos dias individualmente, ele provavelmente usaria uma maconha barata e iria até o parque se balançar contra a vida. isso não significa que ele continuaria a abraçando por muito tempo. talvez no fim, ele tenha acompanhado wolfhard na sua jornada de viver como uma estrela e brilhar simplesmente para agradar meros mortais.
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blue boy + fack
Fanfictiononde finn sofre de transtorno afetivo bipolar, e bem, talvez o garoto azul possa ajudá-lo.