pain

163 28 29
                                    

os garotos transaram naquela noite congelante, os corpos juntos pareciam ser uma lareira, suas testas estavam pingando suor e jack quando sentiu wolfhard dentro de si soube no mesmo momento que seria a última vez que o veria, talvez por suas olheiras estarem mais visíveis do que o comum ou pelos seus braços estarem tão magros como meros gravetos. ou simplesmente pelo fato de seu mundo parecer estar ficando preto e branco.

— você vai me deixar nesta madrugada — o menor encarou o teto, seu corpo ainda estava nu e o ar gélido entrava pela janela

— talvez — finn deu de ombros, virando seu corpo magro para o lado oposto ao de grazer, tentando escapar da responsabilidade de destruir o coração do menor.

jack sentiu lágrimas caírem pelo seu rosto, mas aquilo já não era mais uma novidade. finn contava seus próprios dias, não se preocupava em simplesmente vivê-los. por um tempo, grazer fez com que isso mudasse, mas aquela rotina diária de foder a própria vida com três caixas de cigarros não estava mas adiantando. esperar que eles o matassem demoraria mais tempo do que wolfhard tinha a perder. suicídio sempre foi algo cogitado pelo menor, desde seus oito anos quando rasgou a própria pele com o alumínio de um refrigerante, sangue esguichava pelo local e aquela passou a ser uma sensação de alívio, que várias vezes o trouxe uma ida ao hospital para enfaixar os curativos ou acabar em uma maca por dias.

grazer rapidamente se levantou, tateou o próprio celular e correu para dentro do banheiro. fez uma ligação para a psicóloga da escola, na qual finn se consultou algumas poucas vezes - achou o número na internet facilmente - e a perguntou oque devia fazer naquela situação. bem, eles chegaram a conclusão que o maior deveria passar algum tempo em um hospital psiquiátrico. é para isso jack teria de distrair o amigo por algum tempo até que ela conseguisse alertar a um responsável e entrar em contato com os profissionais que cuidariam dele. jack ficou receoso, teria que mentir para wolfhard e isso parecia o maior pecado, mas para salvar a sua vida tudo era viável.

blue boy + fackOnde histórias criam vida. Descubra agora