body and wounds

182 31 28
                                    

wolfhard estava preparando-se psicologicamente para enfrentar a água gelada, despia-se de frente ao lago e seu corpo tremia por inteiro, quando resolveu, de fato, enfrentar o frio, sentiu um par de olhos sobre si, e sem nem mesmo precisar olhar diretamente para o pequeno ser a sua frente, ele já sabia de quem se tratava. pelo simples fato de jack estar encapotado com roupas azuis.

grazer se aproximou do maior já com lágrimas nos olhos, sentou-se na grama molhada e encarou o lago enquanto procurava as palavras certas para dizer a finn naquele momento

— vim pensando em você, em nós, e principalmente em mim. eu não escolhi te amar, não posso simplesmente arrancar esse sentimento, mas se isso for custar a sua vida, eu preferia nunca ter entrado nela. costumava gostar da sua presença, enquanto dividíamos uma maconha velha e ruim. não quero te ver assim, por que você me deixou invadir seus sentimentos? — jack terminou sua fala com a voz trêmula tudo era dito freneticamente e em nenhum momento ele olhou diretamente para wolfhard.

— eu queria foder com você mais que tudo nesse momento, te levar na minha cama e fazer coisas normais que adolescentes fazem jack, eu estou explodindo de tesão misturado com a porra de uma vontade tremenda de morrer e estou me culpando por isso — finn sentou-se no chão junto ao garoto — tipo, você está chorando, eu deveria sentir empatia por você, mas eu não aguento mais ter que acordar todos os dias de manhã e encarar o sol. eu não queria que você se sentisse assim, eu realmente sinto muito.

jack riu pela primeira vez em algum tempo, limpando as lágrimas nos cantos dos olhos, finn era louco, ele havia dado um fora e feito um convite para transar para uma única pessoa em um único dia

— não posso curar a sua vontade de morrer, eu me sinto assim também, mas me disponibilizo completamente para transarmos  — jack disse risonho, puxando finn para levantar-se e ambos correram desesperados para casa, com pausas apenas para os beijos roubados.

era doloroso amar alguém como finn, e pior ainda criar sentimentos por alguém como grazer. e no meio de tudo isso acabavam se completando. talvez por sentirem a mesma dor todas as noites e entendessem um ao outro, ou simplesmente por serem almas-gêmeas. as estrelas em união provavelmente projetaram o futuro deles, as palavras eram tão conexas e os corações pulsavam na mesma batida. as borboletas no estômago tinham sintonia e as mãos juntas causavam a mesma sensação de conforto. aquilo só podia ser obra do destino.

🎈.

o intuito sempre foi fazer uma história triste, mas eu gosto de colocar momentos estáveis para mostrar a vocês que transtornos mentais não são simplesmente querer desaparecer a cada segundo. fases ruins acontecem e as boas também. tudo tem uma intensidade, não descuidem do coleguinha com depressão, ansiedade e nem nenhuma outra doença, não adianta pregar paz na internet e zoar o outro.

🎈.

blue boy + fackOnde histórias criam vida. Descubra agora