"Me arrastando de volta para você"

5.5K 337 315
                                    


Assim que sua pélvis tocou a cintura do moreno sentiu uma onda a invadir, pôde perceber o volume na região e aquilo aumentou ainda mais seu desejo.

"Você está com as bochechas coradas?
Você já teve aquele medo de não poder mudar"

Ele a beijava com lascívia enquanto a segurava pelas coxas leitosas, sentiu os beijos descerem para seu pescoço e então jogou a cabeça pra trás enquanto ele sentava-se sobre o sofá com ela por cima, os lábios do moreno buscaram o início de seu colo escondido pela camisa social de botões que usava, ela se remexeu sobre seu colo e pôde ouvir o gemido baixo do mesmo.

Então num rompante ele abriu sua blusa de uma vez arrancando todos os botões e deixando o colo coberto pelo sutiã vermelho exposto, mordeu o lábio posterior quando sentiu a língua quente do Uchiha fazer um rastro do pescoço até o início de seus seios.

"O tipo que gruda como algo em seus dentes?
Há algum Ás na sua manga?"

Arfando ela levou suas pequenas e ágeis mãos até a blusa azul e a subiu, deixando a mostra todo o torso nu do moreno.

Escorrendo o que sobrou da blusa pelos braços, Sakura se levantou deixando a barriga lisa bem diante de seu rosto, então ele a puxou pra perto e passou a beijar sua barriga enquanto as mãos grandes desabotoavam o cós da calça jeans que a Haruno estava vestindo.

A abaixou deixando à mostra a fina calcinha também vermelha que fazia conjunto com o sutiã.

"Você não faz ideia de que é minha obsessão?"

Como ela podia ir trabalhar usando aquilo por baixo das roupas?!

Não queria pensar muito, só passar os dedos por entre as pernas da rosada enquanto passava a língua por sua barriga, sentindo toda a umidade que brotava dali mesmo ainda coberta pela fina peça de roupa.

"Sonhei com você quase todas as noites essa semana
Quantos segredos você consegue guardar?"

A rosada mordeu o lábio com o gesto, retirou as sapatilhas com os próprios pés e  o restante da calça.

Ela o encarava como uma felina enquanto o fazia, Deus...tudo nela era tão sensual.

"Porque existe essa música que encontrei
Que me faz pensar em você de alguma forma"

Então se abaixou e se concentrou em abrir a calça do moreno, os cabelos caiam por suas costas como longas cascatas rosadas, ela abriu o suficiente apenas para notar toda a extensão do membro coberto pela roupa de baixo, então  baixou a cabeça e o beijou ainda coberto pela peça.

Sasuke arfou e se remexeu no assento...aquilo era...

Mas ela não parou, levantou o olhar para o moreno e passou a língua por todo o membro ainda coberto.

"E eu a coloco para repetir
Até eu pegar no sono
Derramando bebidas no meu sofá"


-Sakura.... ele gemeu.

Então ela baixou a peça fazendo o pênis saltar para fora, estava úmido e pulsante.

Mas  não se concentrou nele, passou a distribuir pequenos beijos em toda região ao redor do mesmo fazendo o Uchiha morder os lábios.

"(Será que quero saber)
Se esse sentimento é recíproco?"

Então finalmente ela envolveu uma das mãos ao redor do membro pulsante, enquanto subia os beijos da pélvis até a barriga, passando a língua pelo tórax bem trabalhado, sua mão se movimentou da glande até base lentamente.

A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora