"Perdido num castelo de ilusões"

5.5K 373 634
                                    


Uma semana havia se passado e há exatos três dias a vila estava sendo ornamentada para a chegada dos Kages e seu comboios.

A rosada estava tão emergida em seus afazeres no hospital que só foi se dar conta que a data do evento se aproximava quando as luzes e bandeirinhas estavam sendo dependuradas pelas ruas.

Konoha fora escolhida para sede do encontro das vilas para celebrar as bodas do fim da guerra e dos tempos de paz.

Ela achava tudo aquilo uma palhaçada sem limites, sabia muito bem que para alguns a paz ainda estava longe de ser alcançada e fazia parte de seu trabalho garantir que ela chegasse a qualquer custo.

Qualquer custo!

Quando finalmente chegou o dia do evento todos estavam eufóricos, Ino estava radiante, falava a dias da roupa que usaria, do sapato, do que faria Sai usar e etc, a cerejeira nada dizia, apenas ouvia, a Yamanaka tentava arrancar informações sobre o que Sakura usaria ou até mesmo se iria mas nada, ela mostrava até certo desinteresse no evento.

Ino chamava Sakura de sem graça e a rosada sorria.

Soube pelo burburinho das enfermeiras que os comboios dos primeiros kages estavam chegando na vila. A cerejeira se manteve concentrada no trabalho e mesmo quando praticamente metade do hospital foi dispensado mais cedo devido as festividades ela decidiu ficar. Ino insistiu para que fossem para sua casa se arrumarem juntas mas a rosada quis ficar caso aparecesse algum caso de urgência.

Assim caiu a noite na Vila da Folha, por fim a rosada retirou seu jaleco, juntou suas coisas e decidiu que era hora de ir para casa.

Enquanto caminhava pelas ruas viu o belo trabalho realizado, a vila estava linda, toda iluminada e com bandeirinhas onde a palavras PAZ reluzia. Barraquinhas estavam dispostas por todos os lugares e a população em geral se divertia.

Chegou em casa e acendeu as luzes, soltou os cabelos do rabo frouxo e se encaminhou para o banheiro, se banhou e hidratou a pele com seu óleo corporal favorito, ainda enrolada na toalha foi até o quarto e abriu o armário procurando o que ia vestir.

Os orbes verdes buscaram por toda parte até encontrar a peça certa.

Sorriu e a pegou do cabide extremamente bem dobrado. Seria ele.



Havia chegado a pouco na tal celebração, apesar de não demonstrar muito sua esposa estava radiante ao seu lado, e estava muito bonita com o vestido longo amarelo claro que usava, contrastava bem com a cor de seus olhos e ornava bem com seus cabelos ondulados até poucos abaixo dos ombros, maquiagem leve, uma dama em si.

A música ambiente não era muito alta apesar de estar sendo tocada por uma orquestra ao vivo.

-Parece que o Dobe não quis economizar.

Disse enquanto levava mais uma vez o copo com saquê a boca.

-Teme. Que bom que veio!!

Naruto não sabia ser discreto. Usava a capa cerimonial de kage e a seu lado Hinata usava um belo vestido azul que acentuava bem sua barriga demonstrando a gestação avançada.

-Está linda Hina. Comentou Akemi.

-Você também Akemi-chan. Sorriu a Uzumaki em agradecimento.

Ao longe Kakashi conversava com o Raikage, pareciam se divertir pois riam muito.

O Mizukage, que havia assumido o cargo a pouco, parecia levemente tímido e se mantinha mais afastado junto aos seus, já a Tsuchikage ria e bebia saquê, muito parecia com a antiga Godaime de Konoha.

A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora