Estavam os três diante da mesa do Hokage da Vila da Folha, haviam chegado a pouco da missão depois de três dias da viagem de volta.
Agora o ser loiro lia o relatório da missão.
-Então o viram pela última vez subindo para o quarto...
Eles não se encaravam, mantinham o olhar fixo no kage.
-Sim. Disse o Nara.
Naruto baixou o pergaminho e suspirou recostando-se melhor na cadeira.
-Bom, a Mizukage enviou um pergaminho ontem à noite, ele não está mais entre nós, Hiroshi Takashi era um ex ninja que estava criando uma milícia nos arredores da Vila da Nevoa, tinha muitos adoradores, era visto como um bem feitor pelas pessoas dos vilarejos próximos, mas na verdade era um pária que só queria poder, estava caindo nas graças de alguns senhores feudais, dentre seus crimes havia contrabando e aliciamento de menores, felizmente foi encontrado morto em sua cama na manhã seguinte a saída de vocês do vilarejo, a causa da morte foi tida como...
O Uzumaki pausou
-Infarto!
E largou o papel sobre a mesa.
Uma pergunta pairava no ar, mas ninguém a perguntaria, era uma missão ultrassecreta.
-Bom, acredito que estejam cansados e loucos para ir pra casa, dispensados.
Shikamaru e Sai se viraram e foram para a porta, mas o Uchiha continuou no mesmo lugar.
-Algum problema Sasuke?
Questionou o loiro.
-Tenho um assunto para tratar com você.
Shikamaru pôde ouvir o tom da conversa antes de fechar a porta.
-Achei que estaria ansioso para ir pra casa, ver a Akemi...
Naruto sorriu.
-Ela esperou um mês, pode esperar mais um instante.
O loiro respirou fundo, já podia imaginar o tema da conversa.
-Pois diga então, Teme!
-Você sabia que era ela, não sabia?!
Naruto se remexeu no assento.
-Sim, sabia.
-Como pôde?
-Ela foi recrutada, os outros kages fizeram questão dela, eu não pude fazer nada.
-Então sabe o que ela faz, não sabe? Ela foi exposta em uma bandeja como um pedaço de carne para aquele porco e sabe-se lá o que mais ela teve que fazer com ele!
O moreno deixava à mostra sua irritação.
-Não é mais agradável pra mim do que pra você Sasuke! Eu não queria Sakura sendo uma Yuwaku, mas ela já estava no programa quando peguei o posto oficialmente, Kakashi ofereceu e ela quis ir, está acima do meu poder fazer algo, seu trabalho é para todas as nações aliadas não só para Konoha.
Os olhos azuis se mantinham cravados no moreno.
Sasuke lhe deu um sorriso lateral.
-Logo você, que sempre foi tão insistente e irritante, desistir dela assim, logo dela, o que ela se transformou afinal, numa prostituta pro mundo shinobi?
O loiro se levantou da cadeira.
-Eu fiz de tudo pra tirar ela do programa, tentei argumentar com os kages, mandei um milhão de mensagens pra ela, mas ela não quer sair, é uma escolha dela e eu não posso fazer nada quanto a isso, eu sou um Hokage, eu preciso seguir as regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
FanficEla esperou uma vida inteira por ele... -Felicidades para vocês dois. Poucos haviam sido convidados para a cerimônia, mas os que foram eram queridos de alguma forma. -Tem certeza que quer estar aqui? -Eu precisava ver... -(...)Obrigada por tudo que...