Estava sentado da poltrona diante da janela do quarto, sua esposa estava no banho e logo sairia do mesmo, olhava para a noite estrelada sem contempla-la realmente, seu pensamento estava longe, girava a aliança no dedo enquanto refletia.
Então Akemi saiu do banheiro vestindo o roupão, pousou o olhar sobre ele e continuou até o armário.
Quando escolheu as roupas as deixou sobre a cama.
A luz da lua iluminava o rosto do moreno que apenas observava os movimentos da esposa, quando a mesma retirou a peça para se vestir ele desviou o olhar.
Ela nem se preocupou em recolher o roupão caído ao chão, deitou-se na cama e se cobriu por inteiro.
O moreno por fim se levantou e foi até ela sentando na cama a seu lado.
—Tem certeza que não quer ir?
A jovem apenas balançou a cabeça positivamente.
Sasuke suspirou.
—Akemi, precisamos decidir o que vamos fazer.
Ela apenas levou a mão a barriga por debaixo dos lençóis.
A jovem senhora Uchiha estava de licença do hospital a dois dias, exatamente o tempo que descobrira sobre os problemas com sua gravidez, e desde esse dia ela estava introvertida, depressiva, não deixava ninguém se aproximar, nem mesmo seu marido.
—Eu não vou demorar.
Se inclinou para lhe dar um beijo nos cabelos mas ela se encolheu.
Sasuke suspirou, então se afastou e se levantou.
Ela não deixava ele nem a tocar, não depois dele ter dito que talvez fosse melhor ela deixar a equipe médica resolver a situação.
Ela queria tentar manter aquela gestação, aquela gestação fracassada desde o início. O Uchiha não era médico mas ele sabia que o bebe na barriga de sua esposa estava sofrendo, mesmo Sakura se negando a dizer, ela sabia e ele sabia. Mas sua esposa se apegava a qualquer esperança.
Ele também sofria.
Também era o bebe dele afinal, e imaginar que talvez de alguma forma ele possa estar sentindo dor...
Saber que não tinha como protegê-lo...
Por isso pensou em recusar o convite do Hokage para ir a sua casa após a alta da esposa e do filho do hospital, Naruto estava feliz, radiante... então organizou suas famosas reuniões para celebrar a chegada de seu rebento.
Entendia porque Akemi não queria ir, ele também não tinha vontade, afinal eles próprios não saberiam o que é ter essa felicidade.
Mas Naruto era seu irmão, iria por ele.
A noite estava amena na Vila da Folha, Sakura usava um vestido rodado e florido para caminhar até a casa do amigo após deixar o plantão no hospital, estava extremamente feliz pelo loiro hiperativo, ele estava finalmente construindo a família que nunca teve.
Então seu pensamento foi direto para o outro membro de seu antigo time e em como sua situação era totalmente oposta.
Respirou fundo e afastou essas ideias de sua cabeça, isso não lhe dizia respeito.
Quando por fim chegou a casa do amigo foi recebida por Hanabi. Imaginou que seria como as reuniões do time 7, uma coisa pequena e íntima, mas o Hokage parecia ter se empolgado um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
FanfictionEla esperou uma vida inteira por ele... -Felicidades para vocês dois. Poucos haviam sido convidados para a cerimônia, mas os que foram eram queridos de alguma forma. -Tem certeza que quer estar aqui? -Eu precisava ver... -(...)Obrigada por tudo que...