"Às vezes você cai antes de subir"

4K 288 50
                                    


Enquanto pulava de galho em galho em direção a sede da Organização da Yuwakus, a mente do Uchiha se matinha presa em tudo o que sua esposa havia lhe dito, mas seu peito realmente se apertava ao pensar que algo pudesse ter acontecido a Sakura...

Levou dois de seus melhores ninjas Anbus junto a si, a Organização ficava no País das Chaves, na Vila da Fechadura, região onde os ninjas são especializados em espionagem, não era uma vila oculta, mas sinceramente devido a suas técnicas nem necessitavam.



Chegou em Suna com o sol nascendo, não queria causar alardes então foi direto falar com o Kazekage, que já lhe esperava.

—Eles já estão a caminho. Todos eles. Gaara lhe dissera.

Sakura não conseguiu sequer descansar da viagem, sua mente estava agitada, apreensiva, muitos destinos seriam decididos naquele dia.



Assim que chegaram ao País das Chaves, o Uchiha achou que encontraria dificuldades em adentrar na Vila da Fechadura, mas ao contrário do que imaginou o lugar parecia tranquilo e aberto a todos.

Aquilo alertou seus instintos, nada nunca era fácil demais.

—Fiquem alertas.

Disse aos outros dois.

Precisaria investigar para saber exatamente onde seria o lugar da Organização, Sasuke estranhou quando leu no pergaminho que o local exato era secreto, achou que as Nações Aliadas teriam esse tipo de informação.

Achou aquilo tudo muito suspeito.

Sabia onde era o melhor lugar para se conseguir informações confidenciais...

Toda vila ou vilarejo tinha um estabelecimento daqueles

O moreno estranhou o fato daquela vila em si ter uma quantidade acima do esperado.

Entraram em um deles, os Anbus se espalharam pelo ambiente, já o moreno não queria chamar atenção por isso foi direto para o bar.

Olhou ao redor em busca de algo que chamasse sua atenção.

Não queria ser reconhecido.

Mas uma coisa era certa, homens bêbados sempre abrem a boca, ninjas bêbados e excitados abrem muito mais.

Por isso escolheu o de mais baixo calão para entrar.

Pediu o sakê de sempre.

Bebeu calmamente enquanto se mantinha atento a tudo a seu redor.

Então uma jovem se aproximou e parou a seu lado, encostou o braço suavemente ao dele.

—Perdão. Ela disse sutilmente.

O Uchiha não disse nada, apenas continuou concentrado em sua bebida.

O cheiro forte do perfume floral invadiu as vias aéreas do moreno.

—Gin por favor. Ela pediu. Podia sentir a presença da jovem a seu lado, sabia que ela o espreitava.

Levou o copo a boca e viu o homem no bar estender a bebida a ela, a mão com unhas longas e bem-feitas o alcançou.

Ela não era muito boa naquilo...

—Naomi, o que está fazendo aqui? Quero você esta noite!

Então um homem grande e de pele morena puxou o braço da jovem.

A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora