"Eu nunca quis precisar de alguém"

4.2K 297 399
                                    

Quando deixou o consultório sentiu novas forças dentro de si, não podia continuar sendo o cretino que estava sendo com a mulher com quem se casou, sabia o que tinha de fazer, não seria fácil, mas faria, para o bem de todos.

Ela o amava...ainda o amava.

Então foi para casa, precisava resolver toda essa situação em sua vida. Seria claro com a esposa, daria total assistência para o filho em seu ventre, mas não poderia se enganar mais, não poderia enganá-la mais, não era justo com ela.

Abriu a porta e retirou os sapatos, não via sinal da esposa então só poderia concluir que ela estava onde passava a maior parte do tempo desde que descobrira seus problemas gestacionais, no quarto.

Subiu as escadas e se encaminhou para o aposento, a porta estava semiaberta, ele a afastou e pôde ver as portas do armário escancaradas, sobre a cama a caixa com as recordações de sua vida, coisas importantes e valiosas que não o deixavam esquecer quem foi e quem realmente deveria ser, e ao lado dela estava Akemi, deitada segurando um papel.

Sabia que papel era aquele, foi a única lembrança que ousou guardar das inúmeras cartas que a rosada enviava, o tempo e a sua viagem de redenção acabaram com as outras, mas aquele pequeno trecho...ele guardou, e guardaria para sempre se pudesse.

Respirou fundo e a chamou

—Akemi...

A jovem não se mexeu então ele se aproximou mais, pôde vê-la com as marcas das lágrimas nos olhos.

O olhar da senhora Uchiha era distante

Então ele se ajoelhou diante dela

E ela por fim o encarou.

Ficou alguns instantes apenas o olhando, as lágrimas voltaram a verter dos olhos dourados silenciosas.

—Precisamos conversar.

Ela já sabia, constatou, e aquilo de alguma forma lhe doeu.

Não fazia mais parte de sua natureza afligir dor nas pessoas

Não conscientemente.

Então ela sentou-se na cama e disse com a voz baixa.

—Consigo sentir o cheiro dela daqui.

O moreno também se ergueu

—Akemi, nunca foi a minha intenção que isso acontecesse

—O quê? Me trair com sua companheira de equipe?

A Uchiha ficou de pé

Sasuke não encontrava as palavras

—É...

—Então por que traiu?

O moreno permaneceu calado

—Você a ama não é?! Não teria guardado isso durante tantos anos se não amasse

E jogou o papel no chão entre os dois.

O Uchiha desviou o olhar e depois os pousou novamente sobre a figura pequena diante de si

—Amo.

Disse por fim.

A jovem torceu o cenho e fechou os olhos, as lágrimas rolavam soltas pelo rosto delicado.

Em meio a elas e com a voz tremida ela continuou

—Eu tenho pena dela por amar por tanto tempo alguém tão quebrado quanto você!

Sasuke sentiu as palavras como se tivesse recebido um soco.

—Por que Sasuke, eu não fui uma boa esposa?

A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora