Foi para o trabalho aquele dia mas seu pensamento estava aéreo, tanto que um de seus subordinados quase o acertou durante um treinamento, decidiu dispensar todos mais cedo e se concentrar na papelada.
Mas sempre que se prestava a ler alguma linha, os lábios arfantes e os gemidos vinham a sua mente, os seios pequenos e cálidos que cabiam perfeitamente nas palmas de suas mãos, o sexo pulsante e latejante deles se encontrando.
Baixou os papeis e bufou irritado.
Era um homem casado, havia feito sua escolha e agora precisava conviver com ela.
Tinha uma boa esposa, doce, gentil, educada...
Havia tomado sua decisão, aquela loucura jamais aconteceria novamente, foi apenas um momento de desejo, de luxúria e só! Ela mesma dissera que ele havia se deixado levar por tê-la visto em missão, sim, era isso, só podia ser isso.
Voltaria para sua vida normal, para seu casamento e sua esposa.
Os dias foram passando, deu graças por não ter se encontrado com a rosada desde então, ouvira falar que desde seu retorno o hospital havia se desenvolvido, o Hokage estava extremamente satisfeito e sempre que ele tocava no nome da Haruno, Sasuke dava um jeito de mudar de assunto, não queria saber dela, não precisava dela.
Tentava estar mais próximo da esposa, mas a mesma se mostrava arredia e sempre que o Uchiha tentava algo a mais ela se afastava ou dava uma desculpa.
Pensou que talvez ela desconfiasse de algo, mas seu comportamento continuava o mesmo, doce e amável.
Então decidiu ir falar com a única pessoa levemente ajuizada que conhecia.
Assim que saiu do trabalho resolveu passar por lá, talvez o membro mais velho do time 7 lhe ajudasse a elucidar a mente.
Mas assim que chegou na porta de seu antigo sensei sentiu algo diferente, podia identificar uma voz feminina mas não distinguir de quem era.
Kakashi estava com uma mulher?!
Então antes que pudesse fazer qualquer coisa a porta foi escancarada e a figura da rosada se fez presente diante dele.
Ambos não puderam esconder a surpresa.
Sentiu algo apertar em seu peito.
Não disseram nada um para o outro.
Ela estava agitada, mas assim como seus olhares se encontraram ela passou por ele sem dizer sequer uma palavra, desviou da figura do Uchiha descendo as escadas do prédio do antigo Hokage apressadamente.
O aroma de cerejas ainda podia ser sentido no ar.
Kakashi estava parado na porta.
-Sasuke, a quanto tempo não tenho a honra da sua visita, vamos, entre.
O copy ninja lhe deu passagem mas ele continuou estático.
O que Sakura fazia ali?
Será que Kakashi sabia?
Pelo jeito que a rosada saiu parecia que haviam discutido, será que ela e Kakashi...?
Sasuke sentiu seu sangue gelar.
-O que ela estava fazendo aqui?
Kakashi adentrou no apartamento.
Por fim Sasuke o acompanhou e fechou a porta atrás de si, o perfume da Haruno estava por todo o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
FanficEla esperou uma vida inteira por ele... -Felicidades para vocês dois. Poucos haviam sido convidados para a cerimônia, mas os que foram eram queridos de alguma forma. -Tem certeza que quer estar aqui? -Eu precisava ver... -(...)Obrigada por tudo que...