"Você sabia que nosso amor seria trágico"

6.1K 428 388
                                    


Após chegar ao gozo saiu de cima dela e deitou-se no colchão ao seu lado, como sempre ela se aproximava a se aninhava em seu peito.

-Você estava mais afoito hoje.

Ele nada disse, apenas encarava o teto.

Ela se aconchegou mais e ele fez uma leve expressão de dor.

-Você precisa olhar essa prótese, era um protótipo, está te incomodando cada dia mais.

-Ficarei bem, não se preocupe.

Então lhe deu um beijo nos cabelos castanhos e se levantou indo em direção ao banheiro. Entrou no box e ligou o chuveiro, sentiu as gotas geladas tocando sua pele ainda quente e um leve choque tomar conta de si.

A verdade é que seus pensamentos estavam nos momentos de poucas horas atrás, no jantar na casa de seu amigo Hokage, não se opôs em ir ao tal jantar pois queria observá-la, ver o quão diferente ela estava e se as suspeitas que rondavam sua mente poderiam ter um fundo de verdade.

O que Sakura estava fazendo em Konoha depois de tanto tempo? O que a traria aqui?

Ela era uma Yuwaku, uma espiã, uma sedutora...e pelo que sabia elas faziam de tudo para conseguir o que precisavam.

Conhecia a Haruno, sempre conhecera, mas aquela Sakura era um mistério pra ele.

E ele não conseguia parar de pensar nela desde o dia da missão.

Desligou o chuveiro e se enrolou na toalha, tinha ganas em desvendar esse mistério...



Não achou que voltaria para o hospital tão cedo, na verdade não tinha voltado, estava apenas dando uma passada para rever velhos amigos e pegar alguns pergaminhos e materiais que havia deixado em sua antiga sala.

Entrou na mesma e acendeu as luzes, estava tudo como ela havia deixado. De acordo com Ino, ela e Shizune haviam garantido que tudo ficasse como a rosada gostava para quando ela retornasse.

Sorriu, sentia falta daquela rotina que apesar de caótica era muito mais tranquila que a sua atual.

Virou-se ao sentir alguém perto.

-Você é boa.

Ele estava encostado no batente da porta a observando, escondia seu chakra, parecia querer testá-la.

A rosada girou os olhos e continuou o que estava fazendo, voltou-se para sua mesa mexendo nos papeis.

-O que você quer?

-Preciso da sua ajuda.

A cerejeira ergueu os olhos por um instante.

-Eu? No que eu poderia te ajudar?

Ele se desencostou do batente e se encaminhou até ela

-Com isso. E lhe mostrou o braço protético.

Ela olhou para o membro e depois voltou sua atenção novamente para seus afazeres.

-É um protótipo, porque Shizune ainda não o trocou?

-Ela saiu em missão médica a três meses.

-Entendo.

Ambos ficaram um instante em silêncio, Sasuke apenas observava a Haruno de pé lendo os pergaminhos sobre a mesa, ela estava levemente arqueada o que lhe deu uma boa visão de seu corpo. Mesmo com as roupas ligeiramente largas que usava ele se lembrava daquele corpo.

A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora