Alicia
É meu primeiro dia no estagio que eu consegui na empresa de publicidade do amigo do meu pai . Quando meu pai ficou sabendo que para mim concluir a faculdade eu só precisaria conseguir um estagio e completa-lo para pegar meu certificado , ele conversou com um amigo dele que é sócio da empresa e me arranjou um estagio . Agora estou sentada na minha mesa esperando meu chefe chegar para me apresentar .
Um homem para na minha frente , fazendo eu levantar a cabeça . Não parece mais velho do que eu , tem o cabelo em um corte moderno e usa uma calça jeans escura com tênis e um suéter azul .
- Oi , meu nome é Levir . - ele diz sorrindo .
- Oi meu nome é Alicia . - digo levantado .
- Você é a nova estagiária , né ?
- Sou .
- Eu também sou estagiário . Vamos trabalhar bem perto , a minha mesa é ali . - ele diz apontando para uma mesa um pouco distante da minha - Eu vi quando você chegou e quis me apresentar . No meu primeiro dia ninguém quis falar comigo , ate parecia que eu tinha alguma doença .
- Ninguém falou comigo ate agora alem de você , só me mostraram a minha mesa e me mandaram esperar o Sr. Hathaway chegar .
- Eu sei quem ele é . Voltou para a empresa semana passada , é um dos filhos do dono .
Um homem passa por nós .
- Srta. Harrison , venha na minha sala por favor . - ele diz antes de entrar na sala do meu chefe .
- Boa sorte . - Levir diz quando começo a ir para a sala .
Sorrio para ele e bato na porta antes de entrar .
Josh
Meu pai praticamente me forçou a voltar para a empresa . Eu nunca fui muito interessado em entrar para a empresa , depois que me formei entrei para ela , para agradar meu pai . Depois de um ano eu tive que confessar para ele que eu não queria ficar na empresa e sai .Meu pai achou que eu só precisava de um tempo e eu voltaria mas quando percebeu que isso não ia acontecer , ele me obrigou a voltar . Cortou todos os meus luxos , disse que se eu queria continuar viajando e gastando tanto teria que arranjar um emprego e como meu emprego na empresa paga bem eu acabei voltando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes no amor
RomanceAlicia é uma mulher decidida e responsável, seu futuro já esta planejado mas quando conhece Josh Hathaway seu mundo vira de cabeça para baixo . Josh é um homem mulherengo que só quer curtir o maximo possível da vida , mas com um pai rigoroso que e...