Galpão subterrâneo, às 4:38h
- Harley, estava com saudades das suas loucuras. - Uma voz veio do celular da garota. Crane percebeu a voz diferenciada e foi em direção.
- Tem alguém ai? - Perguntou com os olhos arregalados e com uma arma na mão. Harley não havia ouvido a voz do Espantalho, e então respondeu a voz do celular, dando risadas.
- Estava mesmo? Sinto saudade de você todinha. - Sorriu olhando no espelho, enquanto conversava com uma menina pelo seu celular.
- Harley? É você? - Crane abriu rapidamente a porta do quarto da garota e apontou a arma para ela.
- O que está fazendo? Seu louco!
- Pensei que tinham invadido o Galpão! De quem é essa voz? - Perguntou aliviado.
- Não te interessa! - Retrucou. - Agora sai, está me atrapalhando!
- Olá Harley! - Disse um homem pelo celular.
- Nesse momento, Coringa chegou, e ao ver o homem de pé com uma arma, na porta do quarto de sua arlequim, se estressou, o que já não era anormal. - O que está acontecendo aqui? Eu saio para me divertir um pouco e vocês já ficam de graça!
- Não chefe, você entendeu errado! Harley está no celular e eu me assustei ao ouvir outra voz masculina, por... - Antes que terminasse, o palhaço o interrompeu.
- Harley está falando com alguém? - Andou rapidamente até a porta, empurrou de leve seu capanga, entrou no quarto e bateu a porta. Harley, assutada deu um pulo da cama.
- Pudinzinho, por que está tão nervoso? - Perguntou com a mão no peito. - Como foi com o Batman?
- Com quem está conversando?
- Harley? Está tudo bem? - Perguntou a voz que saia do celular.
- Vamos me responda! - Gritou e deu um soco na parede.
- É o Edward.... - Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos. Coringa pôs as mãos na cabeça e pegou o celular da garota.
- Pra onde está indo? Me devolve! - A garota saiu atrás do palhaço.
- Eu te dou tudo, e você contribuí assim? - Jogou o celular na parede, fazendo com que ele quebrasse. - Vá para seu quarto agora!
- Saiu do local batendo os pés, já o príncipe do crime, chamou Frost e Espantalho. O Palhaço pediu para Jonny dirigir em direção ao cassino de Gotham.
- Chefe, para onde vamos? - Perguntou Frost.
- Para! Para o carro! - Gritou. - Vamos voltar, vamos pegar a Harley, ela vai adorar reencontrar seu amiguinho!
- Frost freiou e logo em seguida deu a volta até o Galpão novamente. O que o bobo da corte do genocídio iria fazer agora? Sabem o que acontece com quem meche com sua garota!
- Harley! O chefe quer que você vá com a gente! - Gritou Crane ao lado de Frost.
- Animada, a garota correu até o carro neon. - Pudinzinho, para onde vamos?
- Cale a boca! - Disse acelerando o carro. - Vamos visitar seu amiguinho.
- Jonny já não estava mais no comando do volante, mas sim, ao lado da garota no banco de trás. Foram direto para o cassino de Gotham, pegaram suas armas e entraram no local.
- Amigos... - Disse Coringa, empurrando as fixas para o centro da mesa de caça-níquel. Riddler estava lá, junto da Hera venenosa. - Como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take My Hand Through The Flames || Jarley
FanfictionME DÊ AS MÃOS ATRAVÉS DAS CHAMAS [+16] ↺ 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 O seu sorriso vermelho a deixa completamente louca, e o seu olhar fascinante lhe tirava toda atenção. É como estar a um passo do penhasco, e saber que você pode cair, co...