13. ela

315 19 0
                                    

Suas olheiras, entregavam seu cansaço. Seu sorriso, sua loucura. Suas palavras, sua paixão. Ele se rendeu ao amor, e a todos os sentimentos bobos, quem ele se tornou? Um palhacinho apaixonado? Raiva. Não! Seria uma vergonha para ele, Harley era apenas, seu brinquedo, nada mais que isso.

Galpão subterrâneo, às 21:46h

Estava sentada em sua cama, colocando alguns brincos dourados. O cabelo estava penteado com alguns cachos nas pontas, pôs também três relógios de ouro no braço e um batom vermelho que destacava seus lábios.

Coringa estava pronto, vestia uma camisa social preta e um blazer de cor vinho, acompanhado de uma calça da mesma cor. Seu cabelo estava perfeitamente penteado para trás, ele usava alguns anéis nos dedos e carregava uma bengala, para que exatamente?

- Harley! - Chamou pela garota, aparentemente por que ela estava demorando.

- O que você quer? - Ela responde gritando.

- Já está quase na hora!

- Eu já estou indo, não me enche o saco! - Grita, fazendo com que Coringa fique completamente irritado. Ele se joga no sofá e abre os braços, os apoiando nas almofadas. Frost estava lá, e pronto támbem. Estava elegantes, usava um terno preto e uma gravata branca. Coringa ainda não estava sabendo do ocorrido, até perceber risadinhas entre os outros capangas.

- Jonny Jonny, vai me contar quando? - Diz ele olhando em direção a parede, parece estar disperso em seus pensamentos.

- Contar o que, chefe?

- Por que que os meus capangas estão rindo de você? - Pergunta voltando seu olhar para Frost.

- Eles estão rindo? - Franziu as sombrancelhas.

- Vai me contar ou não? - Neste instante, Crane apareceu, tirando toda a atenção de Frost na conversa, fazendo o mesmo o olhar de cima a baixo. Jonny abriu um pequeno sorriso no rosto, Coringa percebeu sua expressão, mas isso já não era novidade.

- Jonny Jonny... pegador - Ele ri. Frost volta sua atenção para coringa deixando a boca semiaberta ao ouvir o que ele havia dito. Coringa percebeu que nem um dos dois homens havia gostado.

- A Harley já está pronta? - Pergunta Crane, tentando de alguma forma quebrar o clima pesado.

- Ainda não, aff - Coringa se levanta indo em direção ao quarto de Harley, bate na porta e resmunga. - Ei, já tá pronta?! - A garota apenas destranca a porta, deixando ele entrar no quarto.

Você, você está perfeita, minha rainha... - Não, ele não disse isso, foi apenas um pensamento.

- E então, vamos? - Diz ele, olhando Harley nos olhos.

- Não vai nem me elogiar? - Ela reclama fazendo bico.

- Você, está... linda - Disse a abraçando e lhe dando um beijo quente.

- Você está um gostoso - Ela diz, fazendo com que ele abra um sorriso, mas não era o mesmo sorriso de sempre, era algo mais, profundo.

Como Harley Quinn, tinha a capacidade de perdoar e se render a ele tão fácil? Humilhante.

● ● ●

Mansão Wayne

- Eu não acredito! Eu sou um idiota de deixar o Coringa solto por aí!

- Patrão Bruce, você não sabia onde ele estava.

- Mas eu deixei com que pessoas inocentes morrecem! Eu não fiz questão nem de procurá-lo! - Grita, a culpa, pode destruir qualquer um.

Take My Hand Through The Flames || JarleyOnde histórias criam vida. Descubra agora