10 horas e 28 minutos
Louisiana
Coringa acelerava sem se importar com as placas ou semáforos, o plano de ser cuidadoso já tinho ido em vão. Estava no final da tarde e faltava pouco para chegarem na prisão. Como o tempo passa rápido, não é mesmo?
Nesse longo caminho, não tiveram nenhum tipo de problema, como policiais ou guardas de trânsito, Lousiana não era tão diferente de Gotham. Mas é claro que era impossível não haver nenhum tira para, apimentar a brincadeira.
Depois de um bom tempo, avistou uma Blitz. Os polícias mandaram o carro encostar, sabe bem como são esses tiras malucos.
- Olá Policial... - Olhou para o uniforme do homem, estava escrito seu nome nele. - Daniel... como vai? Bom, eu acho que você vai me deixar ir, certo? - Abriu seu sorriso típico, seus dentes metálicos refletiam com as luzes dos postes, assustando qualquer um.
- Senhor por favor se retire do carro - Ele o olhou, e percebeu que quem estava alí, não era um simples cidadão como os outros. - Co-co... Corin... Coringa! - Ele grita.
- Shiiu! - Pôs o dedo indicador sobre a boca. - Não vai querer assustar seus amigos... - O homem ainda estava perplexo, deixou Coringa passar, mas fez sinal para o Furgão dos capangas. Irritante.
- Documentação por favor - Ele pede para But, que está no banco do passageiro.
- Estamos com ele - But responde, dando sinal para o capanga voltar a dirigir. Coringa riu, da forma mais irônica e assustadora possível, pegou o rádio e disse poucas palavras para Jonny.
- Faça, por mim, amiguinho. - Frost então, pegou uma bazuca, e sem motivo algum, atirou contra os policias. O local ficou em chamas, primeira diversão do dia. Ah, como ele estava com saudades.
● ● ●
09 horas e 10 minutos
Belle Reve
- Os panos pendurados já não estavam mais lá, agora havia uma cama, claro que não macia, com lençóis novos e um travesseiro fofinho. Era de metal, não tinha diferença alguma de dormir no chão, mas pelo menos, não era tão suja. Depois de seis meses, vocês imaginam o que aconteceu, certo? Harley se juntou a Waller, impediu que a cidade fosse destruída, essas coisas e tal. Enquanto coringa ia para festas, roubava bancos, transava com outras. Traição.
Foi disponibilizado para a garota, uma máquina de café expresso e alguns livro por semana, suas roupas melhoraram. Antes a garota usava apenas uma blusa branca longa, que ia até metade de suas coxas. Agora, usava uma blusa da mesma cor, porém com melhor qualidade. E era acompanhada de uma calça e um casaco laranja, com o nome da prisão e informando o número da paciente. Suas risadas eram constantes, ela estava cansada de estar tanto tempo mofando alí, a bipolaridade começou a se desenvolver, os guardas a olhavam não com tesão, como antes, mas sim com pesar.
Toda aquela situação, salvar o mundo e voltar para a prisão, fazer amizades e não poder vê-los, não abraçar seu pudinzinho por meses, ser controlada por guardas que a toda hora, a olhavam de forma vulgar. Toda aquela situação.
- Boa tarde bebê - Disse Griggs, em um tom irônico. Parecia ter esquecido o que havia acontecido a alguns meses atrás. - Tá na hora do banho!
- Ótimo! Pensei que me deixariam fedendo até amanhã! - Ele entrou na cela e jogou algemas para que a garota botasse. Sem questionar ou tentar fugir, ela pôs as algemas e seguiu o capitão até a sala de banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take My Hand Through The Flames || Jarley
Fiksi PenggemarME DÊ AS MÃOS ATRAVÉS DAS CHAMAS [+16] ↺ 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 O seu sorriso vermelho a deixa completamente louca, e o seu olhar fascinante lhe tirava toda atenção. É como estar a um passo do penhasco, e saber que você pode cair, co...